Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mulher faz topless em rua, atrapalha o trânsito e vai presa na Rússia

Mulher fez topless em rua e acabou presa na Rússia. (Foto: Reprodução)Mulher fez topless em rua e acabou presa na Rússia. (Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em Pervouralsk, na Rússia, após fazer topless em uma rua e caminhar em meio aos carros que passavam pelo local. Após a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e capturada. Ela estaria alcoolizada. (G1)

Canadense atinge 75 km/h em privada motorizada e bate recorde

.
Jolene Van Vugt alcançou 75 km/h com privada motorizada. (Foto: Greg Wood/AFP)Jolene Van Vugt alcançou 75 km/h com privada motorizada. (Foto: Greg Wood/AFP)

A canadense Jolene Van Vugt, de 31 anos, quebrou o recorde mundial para maior velocidade em uma privada motorizada. Depois de alguns problemas técnicos com o veículo, ela alcançou 75 km/h durante evento realizado nesta quarta-feira (2) em Sydney, na Austrália. A antiga marca era de 68 km/h, segundo o Guinness, livro dos recordes . (G1)

Australiana  acha desenho de pênis no interior de caixa de hambúrguer

Kylie Steger encontrou um desenho de um pênis no interior da caixa de seu hambúrguer. (Foto: Reprodução)Kylie Steger encontrou um desenho de um pênis no interior da caixa de seu hambúrguer. (Foto: Reprodução)
 
 
A australiana Kylie Steger diz que perdeu o apetite depois que encontrou um desenho de um pênis no interior da caixa de seu hambúrguer após comprá-lo no restaurante "Hungry Jack" em Toowoomba, na Austrália, segundo reportagem do jornal "The Chronicle". (G1)


Cafetão saudita era sustentado pela poupança da mulher

Enfermeirinha filipina tinha apoio do marido para vender bebidas alcoólicas e seu lindo corpo
Do R7
sexy-enfermeira-hgGetty Image

A polícia da Arábia Saudita prendeu, no fim de semana, uma enfermeira acusada de oferecer sexo em troca de dinheiro com total apoio e conivência de seu marido.
Seguindo uma denúncia anônima, representantes da Comissão Saudita de Promoção da Virtude e Prevenção ao Vício de Riade, capital da Arábia Saudita telefonaram para o hospital em que a enfermeirinha do sexo trabalhava e se passaram por clientes em potencial, procurando comprar bebidas e sexo fácil.
De acordo com o jornal saudita Alsaudi, as autoridades armaram uma emboscada para a enfermeira e ela caiu como uma patinha.
- A enfermeira apareceu no lugar e no horário combinados e, quando ofereceu bebidas alvcoólicas e ofereceu o corpo ao oficial disfarçado, ela foi presa. No país mulçumano as punições vão de chibatadas a decapitação em praça pública.(R7)

Obra com 'ato sexual' de mulher e cisne cria polêmica em galeria londrina

Imagem inspirada em Lêda e o Ganso provocou polêmica em galeria londrina. (Foto: Reprodução)Imagem inspirada em Leda e o Cisne provocou polêmica em galeria londrina. (Foto: Reprodução)
Uma obra inspirada em Leda e o Cisne, da mitologia grega, provocou polêmica na galeria Mayfair, em Londres, na Inglaterra. Policiais pediram a retirada da imagem do fotógrafo Derrick Santini, que mostra uma mulher nua em um ato sexual com um cisne, por considerá-la ofensiva, segundo reportagem do jornal "London Evening Standard" 

Mulher mata marido com golpe de frigideira

ciumenta-frigideira-hgGetty Images


Um homem morreu em um hospital na cidade de Orenburg, na região dos Urais, na Rússia, depois de ter atingido com uma frigideira por sua mulher.  De acordo com a polícia, a mulher havia encasquetado que seu marido, de 50 anos, estava de caso com uma garota mais nova. A esposa assassina tem 36 anos. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário