Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

terça-feira, 26 de março de 2013

 PRESA MULHER QUE MATOU GAROTO DE  6 ANOS E COLOCOU DENTRO DA MALA

Foto: Reprodução
Suzana do Carmo de Oliveira confessou assassinato
Suzana do Carmo de Oliveira confessou assassinato
RIO DE JANEIRO - Cerca de cem pessoas cercaram a 88ª Delegacia de Polícia, em Barra do Piraí, no sul do Estado do Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça-feira (26) para aguardar a saída de Suzana do Carmo de Oliveira, 22, manicure suspeita pela morte de João Felipe Eiras Santana Bichara, 6, sequestrado e morto por asfixia, depois colocado dentro de uma mala.
Duas viaturas da Polícia Militar e dois carros da Polícia Civil escoltaram a suspeita. Na saída da delegacia, alguns dos que se aglomeravam na frente do distrito tentaram bater no carro em que a manicure saía. Um cordão de policiais impediu que os revoltosos se aproximassem do carro onde estava Suzana.

 

Jardineiro  morto com facadas e pauladas na Bahia

O crime aconteceu no domingo (24)

26-03-2013

Feirense morto com facadas e pauladas em Serra Preta
Crédito: Reprodução/Central de Polícia
O jardineiro Rogério Lima de Jesus, 31 anos, que morava na rua Amazonas, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, foi morto a golpes de faca e pauladas na cabeça, na localidade do Bravo, município de Serra Preta, neste domingo (24). 
 
Segundo informações da irmã, a vítima foi visitar a filha que mora no município vizinho e quando retornava para casa foi surpreendido pordois homens. Ela acusou o atual marido da ex-mulher de Rogério e um irmão. (Folha do Estado da Bahia)

JOVEM MORTO DENTRO DE VIATURA DA POLÍCIA EM GOIÁS

Foto: Reprodução
Policiais afirmam que Augusto Sérgio conseguiu pegar uma arma antes de ser morto
Policiais afirmam que Augusto Sérgio conseguiu pegar uma arma antes de ser morto
Parentes e amigos querem entender como Augusto Sérgio Alves da Silva, de 21 anos, foi morto dentro de um carro da Polícia Militar, onde ele estava detido e algemado, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado.
De acordo com testemunhas, o jovem estava armado e teria feito ameaças a outro rapaz, com quem teve um desentendimento. A polícia foi chamada e Augusto Sérgio acabou detido. Ele estava sendo conduzido para a delegacia da cidade e, no veículo, apenas um policial fazia a escolta.
O carro da polícia estava estacionado em frente a um bar, na periferia de Santa Helena de Goiás. Na versão do PM, o suspeito, mesmo algemado com as mãos para trás, conseguiu pegar a espingarda no banco traseiro do veículo. Na tentativa de retirar a arma dele, os dois entraram em confronto e a arma disparou um tiro, que atingiu o rosto do jovem. (Tribuna Hoje)



Nenhum comentário:

Postar um comentário