Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fazendeiros paulistas morrem em queda de avião no Mato Grosso
============

Itamar da Silva Batista morava em Presidente Prudente e seu irmão, Silvano da Silva Batista, em Dracena

==============
Além de fazendeiro e empresário Itamar era casado com a juíza titular da Vara do Trabalho de Presidente Venceslau, Eliana Felix Batista

    DRACENA (SP) - A queda de um avião de pequeno porte fez duas vítimas fatais em Nova Ubiratã/MT, nesta quarta-feira (4). No acidente, morreram os irmãos Silvano da Silva Batista e Itamar da Silva Batista. Silvano residia em Dracena, enquanto que Itamar morava em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil de Sorriso, o avião caiu logo após decolar da Fazenda Dracena, propriedade das vítimas. O local do acidente fica a 100 metros da Rodovia MT-242. Ainda há pouca informação sobre o caso devido à distância do local onde teria ocorrido o acidente e a falta de sinal de telefonia celular. Um fazendeiro que arrenda a área onde a aeronave caiu teria ligado para a polícia informando o fato, que segundo ele, ocorreu por volta das 10h. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. Informações preliminares apontam que a aeronave seria um bimotor com capacidade para oito passageiros. Segundo o filho do proprietário da área onde o avião caiu, Wilson Polite Junior, a aeronave "caiu de bico e explodiu".
    Eles estavam retornando para Dracena, após tratarem de negócios em Nova Ubiratã. O avião tinha escala de abastecimento em Primavera do Leste. Nascido em Dracena, Silvano era pecuarista. Já Itamar residia em Prudente, onde atuava como empresário no ramo de marmoraria. Conhecido como "líder nato" na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Vila Maristela, Itamar era coordenador de acampamentos e ministro da eucaristia. Itamar era casado com a juíza titular da Vara do Trabalho de Presidente Venceslau, Eliana Felix Batista.
MAIS SOBRE O ACIDENTE

Segundo a Polícia Civil de Nova Ubiratã, as primeiras informações colhidas com trabalhadores da fazenda são de que o bimotor --de marca e prefixo ainda desconhecidos-- apresentou falha logo ao decolar e caiu de bico ao solo, explodindo em seguida. Ainda de acordo com a polícia, o bimotor apresentou falhas há alguns dias e o problema não foi sanado. Itamar e Silvano retornariam para São Paulo, onde moravam. Eles estavam em Mato Grosso tratando da venda de gado. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e até às 18h (horário de Brasília) ainda não havia retornado. As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

ESTRANGULAMENTO DE MENINOS ATERRORIZA POPULAÇÃO
==============
Monstro mata irmãos de 1 e 5 anos enforcados e agride mãe das crianças com pauladas em Mato Grosso!


Dois irmãos de 1 e 5 anos de idade foram encontrados mortos estrangulados por fio de luz no município de Água Boa, a 730 km de Cuiabá. Carlos Antônio Gomes da Silva, 5 anos, e Carlos Augusto Gomes da Silva, 1 ano, estavam na residência, que fica na rua 11 no centro da cidade. Os corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (4). O crime bárbaro foi cometido por um homem, que ainda agrediu a mãe das crianças com pauladas e fugiu do local do crime. Os meninos foram mortos enforcados. O estado da mãe inspira cuidados. A polícia investiga os fatos em busca de pistas que levem ao monstro assassino.

MORTE ABOMINÁVEL
VENDEDORA BERRA DE DOR, GRITA PEDINDO SOCORRO, IMPLORA CLEMÊNCIA AO MATADOR. TUDO EM VÃO!!!

===============
ASSASSINO CRUEL ELIMINA A COITADA COM 18 FACADAS NO TÓRAX E ROSTO SEM QUE VIZINHOS CORRESSEM EM SEU SOCORRO!!!




===========

SALVADOR (BAHIA) - Joseane Araújo Santa Rita, de 31 anos, vendedora ambulante, foi morta com 18 facadas na noite de segunda-feira (2), no bairro de Valéria. Segundo informações da Central de Polícia, o corpo da vítima foi encontrado na Rua A, com 18perfurações de faca no peito, duas no pescoço e seis no rosto. Testemunhas preliminarmente ouvidas pela polícia baiana informaram que ouviram gritos e pedidos de clemência. Tarde da noite, ninguem se arriscou a ajudar a coitada!.. O assassino cruel, ainda não identificado, fugiu após o crime.

Pistoleiros executam crime de encomenda no centro de Manaus
===================
PEDREIRO TRABALHAVA EM OBRAS DE IGREJA QUANDO FOI FRIAMENTE ASSASSINADO!
===================
Pai do morto acredita que matadores foram pagos por família que jurou vingança contra o pedreiro!

Adenilson foi morto enquanto trabalhava em uma construção de igreja


Manaus - O pedreiro Adenílson Rodrigues Santos, 39, foi assassinado com cinco tiros, na terça-feira (3) à tarde, em frente a um templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Cecília Meirelles, bairro Petrópolis, área central de Manaus. A Polícia Civil está investigando o motivo do crime. O pai da vítima, José Maria Santos, 64, disse à polícia que acredita que o filho foi morto por vingança, já que Adenílson matou um homem há 14 anos durante uma briga, e a família da vítima havia prometido se vingar. “Ele foi preso, mas esse passado nunca ficou para trás”, afirmou. Segundo informações da PM, Adenílson trabalhava na obra de ampliação da igreja e saía para almoçar, por volta das 12h30, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto. Os vizinhos não anotaram a placa do veículo.

Os criminosos fizeram os disparos e fugiram. Adenílson foi atingido no peito, no rosto e no pescoço e morreu em via pública. Membros da Igreja Batista do Sétimo Dia informaram que Adenílson, além de frequentador do local, prestava vários serviços e ajudava a ampliar o prédio. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas nenhum suspeito foi identificado.
Monte Negro (RONDÔNIA) – Homem é encontrado morto a facadas próximo a cemitério
Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério


RONDÔNIA - O site AlertaNotícias publicou: Por volta das 06hs de quarta-feira (04) a guarnição composta pelos policiais militares Dos Santos e Kledir foi acionada a se deslocarem a Rua Zé Prefeito, em frente ao cemitério, Setor 04, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio. No local foi encontrado no leito da estrada o corpo de Isaias dos Reis Silva, 33 anos, o qual já se encontrava sem vida, com duas perfurações no tórax, provavelmente faca (tipo peixeira), ao lado de uma motocicleta de marca Dafra, modelo Speed 150, placa NDN-2704/Monte Negro-RO.

Segundo informações da guarnição pelos indícios deixados no local do crime a vítima foi executada a uns 80 metros do local onde foi encontrada e arrastada até o local onde foi encontrado o corpo. Diante dos fatos a perícia técnica da polícia civil do município de Ariquemes foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo a funerária Universo a qual removeu o corpo ao IML de Ariquemes.

=================

Ely Santantonio

Curto&Grosso

Deputado José Riva sobre Carlos Brito e seu vice, pastor Paulo Roberto: "ambos possuem histórico de atuação nos bairros cuiabanos e em função disso conhecem a realidade da cidade e podem contribuir para a solução dos principais problemas".
=============
Comentando a aliança do PR com o candidato do PSB à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, o presidente regional da sigla, deputado federal Wellington Fagundes, garantiu: “Vou subir no palanque dele e abraçar a candidatura. Só não vou dar beijo na boca”.
=============
O ex-prefeito de Poconé, Euclides Santos (PMDB), que saiu do PSDB, não encontrou apoio dos peemedebistas para o pleito deste ano. Ele está fora da disputa.
===============
Do vice governador Chico Daltro (PSD), num recado direto a Mauro mendes (PSB): "candidatos poderosos, que, antecipadamente, dizem que já ganharam a eleição e que só saem para andar nos bairros em época de campanha, irão se surpreender. Nós, ao contrário, estamos sempre nos bairros e conhecemos as necessidades de Cuiabá”.
==============
Prestes a deixar o PT, a ex-senadora Serys Slhessarenko já colocou o pé na estrada e quer percorrer a maioria dos municípios de Mato Grosso a partir deste mês "na condição de pré-candidata ao Senado" no pleito de 2014.
==============


CHUMBO TROCADO NÃO DÓI!!!

Zilu diz que vive 'fase aberta' no casamento com Zezé Di Camargo

Zilu diz que vive 'fase aberta' no casamento com Zezé Di Camargo

Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, contou que não se importa com os boatos de traição do marido e disse que os dois estão em uma fase "aberta" do casamento. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse ela à publicação.

Zilu, que está morando em Miami, disse que o marido é livre para ficar com ela quando quiser. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade". Esta semana, Zilu comemorou seus 50 anos longe do marido, com uma festa surpresa promovida por amigos em Miami.
(Ego)

CRIME BÁRBARO NO RIO GRANDE DO SUL
===========
AGRICULTOR SAI PARA PESCAR COM FILHO E OS DOIS DESAPARECEM FICANDO O VEÍCULO INCENDIADO!
===========
PAI É ENCONTRADO MORTO COM ROSTO TODO DESFIGURADO. NÃO HÁ NOTÍCIAS DO FILHO!




PORTO ALGRE (RS) - Um homem foi encontrado morto na localidade de Linha Pavão, em Panambi, região do Planalto Médio. De acordo com a Brigada Militar (BM), o corpo de Roberto Weber, de 39 anos, agricultor, foi localizado em um rio com o rosto desfigurado por ferimentos e disparos de arma de fogo. Levou mais de 20 balaços. O filho, de 17, que não teve o nome divulgado e que o acompanhava em uma pescaria, não foi localizado. Segundo os policiais, o veículo Ford Del Rey da vítima foi incendiado. Ainda não há suspeitos para o crime. Nem motivos que culminaram no bárbaro evento, com cheiro de vingança.



PISTOLEIRO CRUEL EXECUTA RAPAZ SEM PIEDADE!
===============
"GUÉ" TINHA SAÍDO DA CADEIA, VIU O MATADOR, TENTOU CORRER MAS FOI ABATIDO COM QUATRO BALAÇOS CERTEIROS NAS COSTAS E CABEÇA


BELÉM (PARÁ) - O Diário do Pará noticiou: Em plena luz do dia, por volta das 9h30, quatro tiros mataram Rodrigo Cabral da Silva, 19 anos, o “Gué”, no bairro do Icuí-Guajará, região metropolitana de Belém. Na rua Paulo Assunção, próximo à estrada Santa Fé, os moradores não quiseram comentar nada sobre o crime, mas, segundo informações da polícia, a vítima estava sendo constantemente ameaçada. “Ele estava envolvido em vários crimes. Já havia praticado assaltos na área e também participava do tráfico de drogas”, afirmou o delegado Paulo David Raiol, da Seccional Urbana da Cidade Nova. Ainda segundo informações do delegado, Rodrigo, ao deparar com o matador tentou fugir dos tiros entrando em um mercadinho, mas quatro balaços o acertaram nas costas e cabeça, e ele caiu em frente ao estabelecimento. No local, ninguém quis falar sobre o assunto, disseram apenas que “de repente o homem já apareceu rastejando e não resistiu e caiu no chão”.

A irmã da vítima esteve na seccional. Ela, que preferiu não se identificar, disse que o irmão morava com alguns amigos naquele bairro e, pelo fato de não morarem juntos, desconhecia qualquer envolvimento do irmão em crimes. Segundo o que foi apurado pela delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios, Rodrigo tinha sido preso no último final de semana, porém um tio dele pagou fiança na Seccional da Cidade Nova, onde foi autuado em flagrante por furto, conseguindo sua liberdade. Segundo a delegada, há a hipótese de um provável “acerto de contas” e o assassino seria alguém para quem a vítima devia.

Tomar café pode reduzir risco de tipo comum de câncer de pele, diz estudo




Dois estudos feitos durante 20 anos por cientistas da Universidade de Harvard, nos EUA, revelam que o consumo regular de café pode diminuir os riscos de um tipo comum de câncer de pele entre os americanos, chamado carcinoma basocelular. Os resultados desses levantamentos com mais de 112 mil pessoas estão publicados na revista "Cancer Research", da Associação Americana para Pesquisa do Câncer. E o café teria, ainda, efeitos positivos contra a diabetes tipo 2 e o Parkinson. (G1)

=================
Ely Santantonio
Curto&Grosso

O senador Jaime Campos (DEM) quer tornar obrigatória no País a instalação de temporizadores nos semáforos.
=============
E começou o "pau": Vice de Maluf, advogado João Celestino, criticou Faiad (Vice de mendes) por não ter se afastado da OAB para entrar na política.
=============
Para o governador Silval Barbosa (PMDB) é quase certa a presença da presidente Dilma no palanque de Lúdio, em cuiabá.
=============
DESABAFO DE MAURO MENDES (PSB), líder em toas as pesquisas: "Lamento que alguns adversários começam a campanha mais preocupados comigo do que com Cuiabá. É uma forma velha de fazer política, em cima de críticas e até mentiras".
=============

Casal preso acusado de homicídio em Pernambuco

==============
CONSUMIAM DROGAS COM AMIGO QUANDO RESOLVERAM ELIMINAR O "PARCEIRO
"

Do Agreste Violento: Policiais civis da Delegacia de Ferreiros(PERNAMBUCO) prenderam, na manhã de hoje (04), um casal acusado de praticar um homicídio. Luan da Silva Oliveira, de 24 anos, e sua namorada Ingrid Pessoa de Souza, 21, foram detidos em cumprimento de mandados de prisão da Vara Única da Comarca de Ferreiro/PE.

Segundo as investigações, no último dia 1º de abril os acusados e a vítima (rapaz amigo do casal) estavam consumindo drogas nas terras do Engenho Olho D'água, próximo à Academia das Cidades de Ferreiros e após uma discussão, o casal atirou várias vezes contra André Luiz de Lima Silva, 20, matando na hora.
Depois fugiu, até ser preso pela polícia pernambucana.

COMPLETAMENTE "DOIDÃO"

Garoto de 12 anos queima cruz gigante em suas costas com sal e gelo


Garoto queimou as costas com gelo e sal (Foto: Reprodução)
Garoto queimou as costas com gelo e sal (Foto: Reprodução)

Um garoto de apenas 12 anos queimou uma cruz em suas costas usando uma técnica envolvendo sal e gelo na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O jovem gravou o processo e colocou no YouTube.A mãe do garoto o levou para o hospital um dia depois da queimadura e disse ao “New York Daily News” que seu filho teve queimaduras de segundo grau e ficará com cicatrizes. A mãe do garoto que queimou uma cruz em suas costas disse que ele ficou 20 minutos com o sal e o gelo em suas costas antes de perder a sensibilidade no local. (G1)


Ely Santantonio

Curto&Grosso

Em VG Tião Zaelli ameaçou: "Tenho dossiê cabeludo contra os Campos".
===========
O empresário Pedro Satélite (PSD), que, inclusive, já foi deputado estadual, assume vaga de Percival Muniz na AL.
===========
Projeto de lei da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) exige que Governo compre 60% dos produtos industrializados de fabricação nacional.
===========
O governador Silval Barbosa se mostra disposto a investir pesado na eleição e Lúdio Cabral(PT) em Cuiabá.
===========
Caso tenha êxito (o que não é impossível, pois Lúdio é admirado nos bairros), será uma vitória de Barbosa (PMDB) contra o PR de Blairo Maggi e PSB de Mauro Mendes, líder nas pesquisas.

GRANDE CUIABÁ VIOLENTA
Policial civil reage a assalto, mata um bandido e fere outro no Centro de Várzea Grande




Texto e foto: ODOCUMENTO
Uma tentativa frustrada de assalto a um escritório de contabilidade localizado na rua Salim Nadaf, Centro de Várzea Grande, acabou com um bandido morto e outro baleado. A ação ocorreu no início da noite desta terça-feira e movimentou toda a Polícia Militar da Cidade Industrial. Segundo as informações, dois bandidos invadiram o escritório e anunciaram o assalto. No escritório, além dos funcionários, estavam o policial civil Magno do Carmo e sua filha. Magno reagiu e tentou negociar a rendição dos bandidos, mas eles decidiram trocar tiros. Um dos bandidos, Elvis Fernando Gonçalves Romoão, de 23 anos, morreu dentro do escritório. O outro assaltante, Bruno Aurélio de Freitas, de 22 anos, conseguiu correr até a rua Fenellon Müller, onde tentou render dois pedestres, mas foi contido por policiais militares que faziam rondas pela região. Ferido com um tiro nas costas, Bruno caiu na rua e foi socorrido pelo SAMU .

terça-feira, 3 de julho de 2012

POLICIA BAIANA COMEÇA IDENTIFICAR AS DEZ PESSOAS MORTAS EM ACIDENTE






Dez pessoas morreram no acidente grave ocorrido no início da manhã desta terça-feira , na BR-324, região metropolitana de Salvador. Nove pessoas que viajavam em uma van morreram na hora, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A 10ª vítima morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Outras quatro pessoas permanecem internadas, com estados de saúde ainda desconhecidos. Entre os feridos que deram entrada no hospital estão o motorista da van, identificado com o prenome de Cláudio, assim como Anailton Oliveira da Silva, 27 anos, Bartolomeu de Jesus Santos, 35 anos, e Cleber da Paixão do Santos, 35.

O acidente ocorrido nas proximidades do município de Candeias, envolveu uma carreta com placa de Itaúna (MG) e uma van licenciada em Santo Amaro, na Bahia, que transportava 16 pessoas. A van bateu na lateral da carreta no km-591, no trecho do posto de combustível Laçador.
Segundo familiares, os passageiros saíram da cidade de Saubara. O veículo faz parte de uma cooperativa de transporte, a Cootransul, que circula na região de Santo Amaro e na localidade de Bom Jesus dos Pobres, na Bahia.
O motorista da carreta saiu ileso do acidente. "Eu vinha na pista, na velocidade certa, quando ele chegou correndo demais. Eu só vi o impacto. Não sei o que aconteceu", diz o condutor Valdeci Luís da Cunha, que saiu do Recife (PE), com o veículo carregado de ferro, em direção ao município baiano de Simões Filho.As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Texto e Fotos: G1 e TV Itapoan
POLÍTICO NO XILINDRÓ!!!

VEREADOR PRESO FAZENDO BADERNA POR CAUSA DE UM CELULAR

A denúncia e registro dos fatos é do "VermelhinhodaBahia": O vereador Juliano de Maiquinique (Bahia) juntamente com outros dois companheiros( Patrick e Maicon),que segundo a polícia já tem passagens por vários tipos de delitos, se envolveram em uma desordem seguida de vias de fatos na festa de São Pedro Macarani. Motivo, segundo a guarnição policial, disputa por um celular. Foram encaminhados para o complexo policial de Macarani pelos Sd Macedo e Sd Marlon Dias, apresentados a autoridade competente, e trancafiados.
Olha só a situação do edil, representante do povo de Maiquinique(BA)

Pai de santo é preso por suspeita de estuprar o próprio filho de 12 anos


Pai de santo é preso por suspeita de estuprar o próprio filho de 12 anos


RIO - Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, na tarde desta terça-feira (3), José Rodrigues Dias, de 29 anos, suspeito de estuprar o próprio filho, de 12 anos. Dias, que se identificou como pai de santo da religião Tambor de Mina Vodum, foi preso na porta de casa, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele não reagiu e, agora, vai cumprir a prisão preventiva expedida pela Justiça. (G1)

ESPERTALHÕES JÁ ANUNCIAM "BOMBA" CONTRA MAURO MENDES!
(Ely Santantonio)
Foto:Reprodução
Mauro Mendes



Aparentemente sem novidades, adversários de Mauro Mendes (PSB) ameaçam "requentar" denúncias feitas pelos meus jornais Diário do Povo e Liberal, em 2008, quando Mendes concorreu e perdeu para Wilson Santos a Prefeitura de Cuiabá. As manchetes, numa série sequencial de artigos mostrando outra face (a negra) do milionário, tinham em todas elas o timbre "ANJO TARADO".


Mauro perdeu as eleições, mas continuou milionário. E agora ainda mais rico. Eu, tive minha residência e sede dos jornais em Cuiabá invadidas pela Polícia Estadual e Federal, em duas ocasiões diferentes. Todos ostentando mandados de prisão. Por último, desesperados, prenderam meu filho, então com 16 anos, na sede da Gráfica e Jornal Folha do Estado. Não fosse interferência do deputado José Riva, nem imagino o que poderia ter ocorrido.

Wilson Santos reeleito e eu, jornalista quebrado e foragido por meses, sem seu apoio financeiro desde a apuração dos votos. Em 2009 e 2010 o "Galinho", meu ex-amigo, teve o troco merecido!!!... E mais: brigado com o Governo Blairo Maggi, que apoiava não apenas Mauro Mendes em Cuiabá, mas também Murilo Domingos (ambos do PR), em Várzea Grande... Por quase ano comandei as edições impressas e os blogs diários de outro Estado. Fora de Mato Grosso, minha terra natal... Os dois denunciados: Mendes por taradices e bater na esposa. Murilo (prefeito cassado em 2011) por "papar" meninas de 14 a 16 anos, na busca pela "fonte da juventude". Por essas e por outras tomei a decisão de não mais participar de nenhuma campanha política... Só tive prejuizos!!! Qualquer idiota usando meu nome é "peta". Chamem a Polícia!

O site ODOCUMENTO, do jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, especialista em levantar dossiês e não publicar (o "bereré" sempre fala mais alto) anuncia a "BOMBA" das filmagens feitas em banheiros femininos da Bimetal, conforme processo arquivado na Justiça de MT supostamente a mando de Mendes, o dono. Esperto ou temeroso, Leite mostra o "bife" sem revelar se a carne é de boi ou vaca. CONFIRA:


"A grande bomba da campanha eleitoral deste ano na disputa pela prefeitura de Cuiabá será uma fita do circuito interno de uma empresa de um dos candidatos a prefeito. Explica-se: o famoso empresário mandou instalar há anos atrás um sistema de segurança na sede da sua empresa. Até ai tudo bem, mas o moço mandou colocar câmeras até mesmo nos banheiros o que feriu a privacidade dos funcionários. O conteúdo da fita mostrando que o "empresário candidato" não respeita nem mesmo os colaboradores profissionais deve ser revelado durante a campanha eleitoral provavelmente em agosto".
HOMEM COM "SACO GIGANTE" VIVE DRAMA DE NÃO OPERAR POR MEDO DA MORTE!
==============
A "MALA" DO COITADO TEM PESO DE UMA MODELO "GOSTOSONA": 45 QUILOS
bangstyle.com Scrotum Mr. Wesley Warren  today  Mr. Wesley Warren Jr. Needs His 100lb. Scrotum Removed
Life is comprised of good times, bad times, little problems and then…well, BIG problems. Wesley Warren has one REALLY BIG problem; Warren’s scrotum has developed a growth weighing in at an estimated 100 lbs! The condition ha.......
O americano Wesley Warren Jr., de 47 anos, rejeitou uma oferta para fazer gratuitamente uma cirurgia para se livrar de um caso raro de elefantíase no saco escrotal, segundo uma reportagem do "Las Vegas Review-Journal", de Nevada, onde vive Warren. O caso dele ganhou reconhecimento internacional no final do ano passado, quando ele pediu ajuda para fazer a operação de correção que pode custar cerca de US$ 1 milhão (R$ 1,77 milhão), de acordo com médicos que ele consultou. A doença fez com que seu saco escrotal crescesse de forma anormal ao longo dos últimos três anos, atingindo cerca de 45 kg. A oferta para corrigir o problema havia sido feita por um programa de TV voltado para questões de saúde. Desde que seu caso se tornou conhecido, Warren Jr. passou a dar entrevistas e a aparecer na mídia norte-americana, o que gerou críticas a ele rejeitar a cirurgia. "Quem ia querer viver assim? Eu só não quero morrer durante a operação", ele disse ao jornal americano.


ENVOLTA EM MISTÉRIOS MORTE DE JORNALISTA CUIABANO
Deputado José Riva, presidente da AL MT, confirma em depoimento que Auro Ida revelou estar sendo ameaçado uma semana antes da sua execução


Jornalista assassinado Auro Ida (Foto: Assessoria)
Auro Ida




O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PSD - FOTO) prestou depoimento na tarde desta terça-feira (03), sobre a morte do jornalista Auro Ida, 53, em julho do ano passado. Riva e o irmão Priminho Riva foram arrolados pela defesa dos acusados para depor, uma vez que a defesa acredita que Riva pode ajudar seus clientes, caso sustente a tese de que o crime possa estar relacionado com alguma queima de arquivo ligada a profissão da vítima, devido sua atuação no jornalismo político em Mato Grosso, como chegou a ser cogitado na época do crime.
O deputado confirmou que o jornalista lhe disse que era ameaçado de morte uma semana antes do crime, mas ressaltou que Auro não disse que qual era a natureza das denúncias e nem as razões. Nesta segunda-feira (02), os acusados Evair Peres Madeira, o Baby, apontado como executor e Alessandro da Silva Paz, foram ouvidos pela jui´za da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago e negaram envolvimento na morte do jornalista.Auro foi morto em julho de 2011, na frente da casa de Bianca Nayara, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele levou 6 tiros. Em outubro, a Justiça decretou a prisão dos 3 acusados maiores de idade e a internação de Rafael, todos acusados de terem tramado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário