Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

domingo, 1 de julho de 2012

FILHOTES DE CASCAVEL COM URUTU CRUZEIRO
Bandidos arrombam cabeça de agricultor com 82 anos para roubar dinheiro da venda de mandioca!
João Ferreira, aos 82 anos vivia da plantação de macacheira e era querido por vizinhos sitiantes

RECIFE (PE) - Dois bandidos da pior espécie chegaram à residência do agricultor João Ferreira da Silva, 82 anos, exigindo o dinheiro da venda de uma carga de mandioca, ou macaxeira como chamam a raiz no nordeste.A vítima alegou que não tinha o dinheiro e os marginais arrombaram sua cabeça com um
disparo de espingarda calibre 12. O idoso morreu na hora. foi assassinado no Sítio Pereiro 02 na zona rural de Lajedo (Pernambuco). A polícia procura pelos criminosos.
Babá morre esmagada nas rodas de caçamba quando passeava de bicicleta com criança


SALVADOR - Do blog Minho Araujo: Mais um acidente, com morte, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, bairro Santa Cruz, na Bahia. Uma babá foi esmagada por uma caçamba de placa JOD 1120/LEM, na rua Teixeira de Freitas. A mulher estava de bicicleta e com uma menina de cerca de dois anos, na qual a mesma cuidava. A dona de casa foi totalmente esmagada pelas rodas do veículo. A menina fraturou o braço esquerdo. O motorista evadiu-se do local.

SANGUE CORRENDO NA BAHIA

PISTOLEIRO ESTOURA MIOLOS DE JOVEM COM BALAÇOS CERTEIROS!

ITABUNA (BAHIA) - Do Blog Minho Araujo: Na noite de sábado (30), a polícia técnica se movimentou para registrar mais um homicídio em Itabuna. O crime aconteceu na rua W, bairro Monte Cristo. Um jovem aparentando ter 22 anos, até o momento não identificado, morreu executado por pistoleiro (provavelmente a serviço do tráfico)com balaços na cabeça. No local, populares disseram não conhecer a vítima. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
MULHER GOSTOSONA OCASIONA DISPUTA E FACADAS EM RONDÔNIA
Colorado D’Oeste – Homem esfaquea desafeto em disputa pela mesma mulher
Em Colorado D'Oeste, Rondônia, Daniel Silva Souza, 19 anos, disputava uma namorada bonitona com Gelson Ponciano Barbosa, 26 anos. Resultado, foi violentamente esfaqueado numa emboscada preparada pelo rival. Está entre a vida e a morte num hospital regional.

======
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cuiabá terá 5 candidatos a prefeito nestas eleições:

PT: Lúdio Cabral, atual vereador na Capital. Tem como vice Francisco Fayad, advogado filiado ao PMDB. Lúdio reafirmou que seu primeiro ato de governo será a revogação da concessão dos serviços de água e esgoto para a CAB Ambiental.
=============
PSB: O empresário Mauro Mendes anunciou João Malheiros (PR) como seu vice. A escolha do deputado estadual, feita durante a convenção republicana rachou o partido.
=============
PSDB: Guilherme Maluf terá como vice o presidente do DEM em Cuiabá, Leonardo Leão. Sua intenção era ter como vice outro democrata, o ex-prefeito Roberto França.
=============
PSD: Carlos Brito. Ex-deputado, ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, ele pretende anunciar o nome do vice-prefeito neste domingo (1º).
=============
PSOL: Mauro César Lara de Barros, o Procurador Mauro, como prefeito e José Roberto Freitas Cavalcante como vice.

Chefão do tráfico da Cidade de Deus é preso por torturar filha

Criança de 1 ano foi internada com fraturas pelo corpo, além de queimaduras

Traficante conhecido como Tou: foragido da Justiça, foi preso na Cidade de Deus
Traficante conhecido como Tou: foragido da Justiça, foi preso na Cidade de Deus Foto:
RIO DE JANEIRO - Um dos principais traficantes da Cidade de Deus, Clóvis Gomes da Silva, conhecido como Tou, foi preso, na manhã desta quinta-feira, suspeito de torturar a filha de um ano e oito meses. Ele estava foragido desde 2009, quando foi beneficiado pelo regime semi-aberto e não retornou ao presídio.
A Delegacia de da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) chegou até Clóvis, de 42 anos, após a filha dele ter dado entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com múltiplas fraturas pelo corpo, além de queimaduras na bochecha. (Jornal Extra)

sábado, 30 de junho de 2012

‘Avenida Brasil’: Leleco e Muricy têm recaída e transam no meio do mato, durante uma trilha

Muricy e Leleco não resistem à paixão antiga
Muricy e Leleco não resistem à paixão antiga Foto: Alex Carvalho / TV Globo / Divulgação

Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), quem diria, vão ter uma recaída, em “Avenida Brasil”. O ex-casal está fazendo uma trilha com a família (passeio organizado por "Tufão) quando se perde e acaba transando no meio do mato. A cena deve apimentar ainda mais a novela da Globo, na próxima semana.
Atriz do clássico erótico 'Emmanuelle' sofre derrame e seu estado é grave

cultqueens:  Sylvia Kristel.

A atriz holandesa Sylvia Kristel, protagonista de Emmanuelle, um dos maiores clássicos do cinema erótico, está hospitalizada em Amsterdã por causa de um derrame cerebral, informou neste sábado (30) a agência de notícias Belga. "Eu gostaria dizer que ainda há esperanças de que ela se recupere rapidamente, mas precisamos ser realistas", afirmou o filho da atriz, Arthur, em declaração à agência.

Sylvia, de 59 anos, sofreu um derrame cerebral na quinta-feira (28) em sua casa e precisou ser levada ao hospital com urgência. A atriz vem fazendo tratamento contra um câncer de garganta há dez anos, mas precisou interromper o processo nos últimos dias devido a seu estado delicado.

O filme francês Emmanuelle, inspirado no romance homônimo de Marayat Bibidh Andriane, rompeu, nos anos 1970, o tabu do sexo no cinema e inaugurou o erotismo como elemento central da trama, sob a direção do francês Just Jaeckin.
(Terra)
EM PORTO VELHO NÃO TEM CONVERSA
===========
RAPAZ EFETUA COBRANÇA, MAS AO DAR COSTAS AO CALOTEIRO TEM CABEÇA ESTOURADA POR BALA!

Fonte: Newrondônia
Porto Velho - Jovem faz cobrança e ao dar as costa leva um tiro na cabeça

Na sexta-feira (29) um rapaz de 18 anos levou um tiro na cabeça por volta das 21h, na Rua Barão do Amazonas, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho, RONDÔNIA. De acordo com informações, a vitima Alisson Barbosa teria feito uma cobrança e ao dar as costas a pessoa que foi cobrada lhe deu um tiro na cabeça. Depois disso o criminoso fugiu em rumo ignorado. A ambulância do SAMU conduziu o baleado para o Hospital João Paulo II em estado gravíssimo. Ele deu entrada e sofreu uma intervenção cirúrgica. Há risco de morte.
MORTE NO PARANÁ
ACIDENTE MATA JOVEM MOTOCICLISTA EM MARINGÁ

================
COLHIDO POR FOX RAPAZ É ARREMEÇADO CONTRA POSTE
================
POPULARES TENTAM LINCHAR MOTORISTA IRREPONSÁVEL

O site Maringá Manchete registrou: Um jovem identificado por populares com o nome de Patrick Wesley Pedrosa de 18 anos, acabou morrendo ao se chocar contra um poste. O motociclista pilotava uma Honda CB 300 pela rua Bogotá juntamente com seu amigo, Bruno Fernandes Eugênio de 21 anos, que pilotava uma moto Yamaha Fazer, ambas com placas de Maringá, quando um veículo VW/Fox, com placas de Maringá, conduzido por Daniela de Souza Barbosa de 29 anos, que cruzou a preferêncial na rua Nicaragua na Vila Morangueira por volta das 17h40 da sexta-feira(29).

Os motociclistas trafegavam no mesmo sentido, após a colisão com o carro, Patrick foi arremessado em direção à um poste de energia elétrica a cerca de 30 metros do local do acidente, seu amigo foi atingido pela moto de Patrick que só parou quando colidiu com um muro de uma residência, ele ficou com ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate para o hospital Metropolitano. Amigos da vítima que chegaram ao local, tentaram agredir a motorista do Fox que se refugiou em uma residência próxima, Patrick teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

SEXO, SANGUE E MACUMBARIA!!!
VOVÓ TARADONA E PSICOPATA, DE 67 ANOS, TOMA MARIDO DA NETA, FAZ SEXO A VONTADE COM O RAPAGÃO DE 33
===============
DEPOIS AGILIZA SEU ENCONTRO COM CAPETA ATRAVÉS DE PISTOLEIROS!!!


Divulgação


Capa: Ivonilde, Marciano, Gleisson e Marcos


CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL) - Três homens envolvidos no assassinato de Rogério Marcos de Lima Sanabria, 33 anos, em novembro do ano passado, foram apresentados no sábado (30) na 2° Delegacia de Polícia. A mandante do crime, Ivonilde Souza Coelho, 67 anos, continua foragida. Marcos Aguirre Teodoro,28 anos, Marciano de Souza, 32 anos, e Gleisson Vicente Martins, 31 anos, a mando da "vovó tarada" executaram a vítima no centro de Campo Grande (MS) com tiros certeiros na cabeça, tórax e pescoço. Ele dirigia uma camioneta quando foi executado.

O crime: Rogério era casado com a neta de Ivonilde. Ele começou a auxiliar a avó da mulher, que trabalhava com venda de importados paraguaios, além de atividades ligadas à macumba. Os dois começaram a ter um relacionamento. Segundo a polícia, a mulher se apaixonou obsessivamente por Rogério. “Ela começou a fazer intriga entre a neta e Rogério, até que eles se separaram. Mas assim que o casamento acabou, ele também não quis mais nada com Ivonilde. Ela não aceitou o fim do romance e decidiu encomendar a morte de Rogério”.

AMAZÔNIA SANGRENTA
============
"Marcelo Bombado" comanda trio de matadores que detona "Bentevi" com 9 balaços!


Bando ameaçou ‘terminar o serviço’ no SPA, segundo a PM.

http://1.bp.blogspot.com/-nryHy-D2eSk/T8zXqK8V1fI/AAAAAAAAHF4/-DQyzsc72rw/s1600/PARABA+2.jpg

Manaus - O auxiliar de serviços gerais Francimar Rodrigues Pantoja, o ‘Bentevi’, 37, foi executado com nove tiros, na Rua Nova Esperança, no Crespo, zona sul, na quinta-feira à noite. O suspeito pelo crime, segundo a companheira dele, Mirian da Silva Santos, é conhecido como ‘Marcelo Bombado’. De acordo com a polícia, após ser baleado Francimar foi levado a UPA da Colônia Oliveira Machado. Os suspeitos foram informados que a vítima não havia morrido e ameaçaram invadir a unidade de saúde para matá-lo. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram enviados para escoltar o paciente. Francimar chegou a ser transferido para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas morreu por volta das 23h30. Os policiais trabalham com a hipótese do assassinato estar relacionado com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário