Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

JOVEM MORTO COM 10 TIROS NA CABEÇA E ENTERRADO EM PARQUE DE RODEIO






SALVADOR (BAHIA) - Um jovem identificado como Rodrigo, 19 anos, foi assassinado e enterrado nos fundos do parque de Vaqueijada, Espora de Ouro, em Itabuna (BA). O corpo foi encontrado na manhã de quinta (12) e foi reconhecido por uma tia. Ela disse que o rapaz saiu na sexta feira e alguns elementos ligaram para a família dizendo que tinham matado o rapaz com dez tiros no rosto e enterrado.

Com fotos de Claudio Roberto, o site Vermelhinho da Bahia completou a informação sobre o trágico ocorrido: A família foi a polícia, denunciou o fato, mais só hoje, o corpo foi encontrado. O rapaz tinha envolvimento com elementos da pesada e sempre estava na rua Beira Rio, no Beco, do Banco Raso, local frequentado por usuários e traficantes de droga
s.

GAROTA É APONTADA COMO SANTA!
CASO DA JOVEM VIRGEM ENGRAVIDADA POR "LUZ DIVINA" ASSOMBRA CIDADE NO INTERIOR DE RORAIMA




População do interior de Roraima está comovida (R7)


O caso Ana Anastácia, 19 anos, virgem, causou choque e comoção social na cidade de Caroebe – Roraima. Segundo a mãe da adolescente, Ana está grávida de 3 meses por força de uma luz divina, pois ela é virgem e nunca namorou na vida. Em entrevista para uma rádio local, Ana confirmou a gravidez sem ter tido relação com alguém. A adolescente, que tem 19 anos, também confirmou a história dita pela mãe, que engravidou misteriosamente por força de uma luz divina. A senhora Anastácia, mãe de Ana, disse que, antes de saber da gravidez, pretendia levar a filha para um convento, pois desde cedo a menina demonstrava imenso interesse em virar freira. Os populares da cidade estão chocados com o caso. Uma vez que em Caroebe todos procuram saber da vida de todos, a população se assustou com a gravidez de Ana, porque a menina era tida como uma santa, dentro da cidade.



GAROTA DE 19 ANOS TEM CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO CAÇAMBA EM MATO GROSSO

SINOP (MT) - A jovem Michele Gonçalves Masso, de 19 anos, morreu atropelada por um caminhão caçamba da Prefeitura de Sinop, na quarta-feira(11), por volta das 13h, na avenida André Maggi – que liga cerca de 20 bairros ao centro da cidade. Michele estava em uma bicicleta, foi atingida pelo caminhão e caiu. Um dos pneus do truck passou por cima da cabeça dela, causando esmagamento de crânio e morte instantânea.

FECHADA FÁBRICA DE CDs e DVDs EM MATO GROSSO COM 200 MIL PEÇAS JÁ EMPACOTADAS
O produto seria distribuido em Mato Grosso e Estados vizinhos
CUIABÁ (MT) - Policiais militares do 3º Batalhão fecharam na Quarta (11) uma das maiores fábricas de CDs e DVDs piratas que funcionava numa casa no Jardim Umuarama na Capital. No local, os PMs apreenderam cerca de 200 mil peças – entre CDs e DVDs – que estavam guardadas em quatro cômodos da casa. No local, um homem idoso (identidade não revelada) foi preso por crime de violação do direito autoral previsto no artigo 184 do Código Penal.

PREFEITO DE MATO GROSSO DENUNCIADO POR ESTELIONATO



CUIABÁ (MT) - O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria Regional da República na 1ª Região, denunciou o prefeito de Chapada dos Guimarães Flávio Daltro Filho (FOTO - PSD) por prestar falsa declaração sobre a contribuição previdenciária recolhida dos servidores do município. O diretor executivo do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município, João Batista Vilela Fratari, também foi denunciado pelo mesmo crime. Caso sejam condenados, os denunciados poderão cumprir pena de reclusão de um a cinco anos e pagar multa.O falso documento, conforme o MPF, informava que a prefeitura havia recolhido cerca de R$ 130 mil como valor integral da contribuição previdenciária do município nos referidos meses. Com a fraude, a prefeitura de Chapada dos Guimarães obteve o CRP e pôde assinar acordos, convênios, contrair empréstimos e financiamentos federais.
Foi descoberto que o recolhimento teria sido de pouco mais de R$ 27 mil.

PRESO EM MATO GROSSO CRIMINOSO QUE INVADIU CASA E FUZILOU CASAL AINDA DORMINDO, EM DOURADOS(MS)


Cuiabá (MT) - A Polícia Civil de Sorriso(Médio Norte MT) prendeu nesta quinta (12) Hélio Gustavo de Oliveira Santos, 22 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Preso, ele confessou que havia desferido vários disparos contra o casal Willian da Silva Moura, "Dudu", 25, e uma adolescente de 17 anos, na cidade de Dourados (MS) alegando que seria vingança. A versão dele é que, em 20 de maio, Dudu havia atirado em sua casa. Hélio alega que esperou amanhecer para entrar na casa da Willian e atirar. Os dois estavam dormindo. Um dos tiros acertou o peito da adolescente, que morreu, no hospital.Willian levou 3 tiros, ficou socorrido e saiu do hospital posteriormente. O criminoso tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto.


Documentário mostra vida da mulher com maiores seios naturais do mundo
===============
Juntos, seios da americana Annie pesam mais de 38 quilos


A rede de TV americana TLC realizou um pequeno documentário sobre a vida de Annie, mulher que detém o recorde de maiores seios naturais do mundo. O vídeo faz parte da série Strange Sex. Juntos, os seios de Annie pesam mais de 38 quilos. Segundo o documentário, a americana sofre de gigantomastia, um crescimento anormal dos seios. Ela usa um sutiã personalizado com tamanho 102ZZZ.

Ela não vê problema nisso, entretanto. "Ninguém se parece comigo. Sou uma em um milhão. Sempre imitada", disse Annie no documentário. "Nunca considerei fazer uma cirurgia de redução de seios", disse. Ela inclusive usa os seios recordistas para ganhar dinheiro. Annie dá vida à personagem Norma Stitz, que já participou de mais de cem filmes eróticos leves (sem sexo, segundo ela).



EX-PREFEITO REVELA QUE JORNALISTA EXECUTADO EM MT VINHA SOFRENDO AMEAÇAS DE MORTE
Auro Ida foi morte no dia 21 de julho de 2011
Priminho e Auro Ida (no destaque)

CUIABÁ (MT) - O irmão do deputado José Riva (PSD), empresário Priminho Riva, ex-prefeito de Juara (MT) confirmou à juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago, que, dias antes do assassinato, o jornalista Auro Ida – morto a tiros aos 53 anos, no dia 21 de julho do ano passado – vinha trabalhando num material jornalístico e que estava sendo ameaçado. Priminho revelou que Auro estava montando um site notícias, que estava juntando um material, mas estava com medo de prosseguir com as investigações porque estava sendo ameaçado. Só não detalhou a origem das ameaças e muito menos o teor das denúncias levantadas por Ida.

ENCONTRADO CORPO DO GAROTO QUE DESAPARECEU NO RIO EM MATO GROSSO


BARRA DO GARÇAS (MT) - Foi resgatado na manhã de quarta-feira (11) pela guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças o corpo do adolescente Murilo Melo Silva, de 15 anos, que desapareceu nas águas do rio Garças, na tarde de domingo(8) . Murilo banhava com amigos, submergiu e ficou preso em galhos de árvores a poucos metros da praia do Bosque, onde se afogou

JOGADOR BRASILEIRO PRESO NA ALEMANHA RECORRERÁ DA SENTENÇA QUE O MANTEM ATRÁS DAS GRADES
Breno chegou à Alemanha em 2008 após se destacar no São Paulo
Breno chegou à Alemanha em 2008 após se destacar no São Paulo
O advogado do jogador brasileiro Breno, que se destacou no São Paulo e depois fez grande sucesso na Alemanha, no Bayem de Munique, foi condenado por ter incendiado sua própria casa, em setembro de 2011, afirmou que vai recorrer da pena de três anos e nove meses de prisão. Preso em cela comum em Munique, o zagueiro de 22 anos, tentará reduzir o tempo atrás das grades.

JOVEM ASSASSINADA A TIROS POR NAMORADO CIUMENTO EM MATO GROSSO

LUCAS DO RIO VERDE (MT) - Uma jovem de 22 anos foi assassinada na madrugada desta quinta (12) em um bar, localizado no bairro Cerrado, em Lucas. Segundo informações policiais, Simone Winiker Ferreira foi atingida por três tiros de revólver calibre 38, por volta da 1h. Ela morreu no local e nem teve tempo de ser socorrida. Ela trabalhava no bar e, no momento, havia pessoas no local que testemunharam o crime. Informações destas testemunhas, colhidas pelos policiais, apontam que um ex-namorado teria praticado o crime, provavelmente por ciumes, já que a separação era recente.

CASAL DE LÉSBICAS CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA PARA GERAR PRIMEIRO FILHO
Michelle e Thayse já planejam o segundo filho Michelle e Thayse já planejam o segundo filho (Foto Humberta Carvalho/G1)

Um casal homoafetivo formado por duas mulheres conseguiu, junto ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego), o direito de se submeter às técnicas de reprodução assistida. Na decisão inédita do Cremego, assinada pelo médico conselheiro parecerista Aldair Novato Silva, consta que uma delas poderá participar da gestação com a fertilização de seus próprios óvulos - a partir de inseminação artificial com sêmen de doador - e que os embriões poderão ser transferidos para o útero da companheira. O pedido da assistente administrativa Michelle Almeida Generozo, 34 anos, e da professora Thaise Prudente, de 28, foi protocolado em 8 de junho de 2011, mas a decisão só saiu no dia 31 de maio deste ano. Segundo Michelle, ela será a doadora dos óvulos e a companheira Thaise é quem dará prosseguimento à gravidez.
PROMOTOR PEDE QUEBRA DE SIGILOS BANCÁRIO, PATRIMONIAL E TELEFÔNICO DE EDER MORAES


CUIABÁ (MT) - O promotor de Justiça Clóvis de Almeida Júnior, da 20ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, ajuizou ação contra o Estado e com pedido de liminar para quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do ex-presidente da extinta Agecopa (hoje Secopa), Eder de Moraes(FOTO), e de outros agentes públicos, como do subprocurador-geral Nelson Pereira dos Santos, que respondia pela PGE. O Ministério Público vê atos de improbidade administrativa e quer ressarcimento ao erário dos R$ 2,1 milhões depositados na conta na Global Tech, em contrato anulado em 2011 entre o governo mato-grossense e o da Rússia, para aquisição de 10 conjuntos Móvel Autônomo de Monitoramento, equipados com tecnologia russa. Os 10 veículos Land Rover seriam destinados à segurança de fronteira. Custariam R$ 14,1 milhões.

AMEAÇADA POR FACA "PEIXEIRA" CABELEIREIRA FICA PELADONA EM BANHEIRO ENQUANTO ASSALTANTE "LIMPA" SEU SALÃO EM MATO GROSSO
Vista lateral de uma mulher nua


CUIABÁ (MT) - A cabeleireira C.G.C. de 35 anos, foi vítima na noite de quarta-feira (11), de assalto ao salão localizado na Rua das Tamareiras no Jardim Botânico, em Sinop (Norte MT), onde a mesma trabalha. Foi abordada por um homem que estava de posse de uma faca tipo "peixeira" e fez a mesma ficar em silencio e entrar no banheiro do salão onde ele a trancaria, mas ao perceber que a porta do banheiro não tinha tranca o ladrão fez com que a vítima tirasse a roupa e ficasse no banheiro. Enquanto a vítima ficava presa ele pegou um notebook, um celular Sony, uma sacola com lingeries e vários outros pertences da vítima, em seguida o mesmo fugiu tomado rumo ignorado, a vítima chamou a polícia que fez rondas nas imediações, mas ninguém foi preso.

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Polícia da Bahia captura homem suspeito de assassinar garota de programa




VITÓRIA DA CONQUISTA (BAHIA) - A Delegacia de Homicídios (DH) prendeu na tarde de terça (10), por volta das 14h, as margens da BR 116, no Povoado de Veredinha, Adelson Oliveira Silva, de 35 anos, em cumprimento do mandado de prisão representado pela DH e decretado pela Justiça. Após investigações da equipe da Homicídios, a polícia apontou Adelson como suspeito de ter a garota de programa Daiane Ferreira Soares, assassinada a tiros no povoado de Veredinha, na noite do dia 16 de junho. Morta por motivos banais, conforme apurações do crime.


Polícia do Rio Grande do Norte procura por homem suspeito do desaparecimento da esposa
Desaparecida: Jesuíta Rodrigues Lopes

NATAL (RIO GRANDE DO NORTE) - Do blog FatoseNotíciasdoCotidiano: A polícia do Rio Grande do Norte procura pelo corpo ou paradeiro de Jesuíta Rodrigues Lopes, 38 anos, que encontra-se desaparecida desde as 06h00 da manhã de segunda-feira (09), na cidade de Itajá/RN.
Segundo informações de familiares, Jesuíta teria sido vista pela última vez na companhia do seu companheiro Francisco Canindé Cabral de Macedo, principal suspeito de ter feito algo de cruzel e ruim com a vítima. Ela teria ido deixar (de moto) seu companheiro em seu trabalho e desde então não foi mais vista. Os familiares ainda informaram que o casal vinha em processo de separação, e que Francisco Canindé já a teria ameaçado, e caso ela o deixasse ele a mataria.

O principal suspeito, foi visto na noite do mesmo dia, por volta das 22h00, no sítio Caraú, na zona rural do município de São Rafael/RN. De acordo com testemunhas, ele apresentava um dos pulsos bastante inchado, além de alguns arranhões pelo corpo. Ao ser indagado por uma testemunha, Francisco teria dito que sua esposa estava muito bem. E sumiu sem deixar vestígios, pilotando a moto da esposa desaparecida.

Suspeito: Francisco Canindé Cabral de Macedo


BELA GAUCHA DE 20 ANOS ENCONTRADA MORTA EM DECOMPOSIÇÃO E DESOVADA EM MATAGAL
==========
POLÍCIA INVESTIGA SUSPEITA DE ESTUPRO SEGUIDO DE EXECUÇÃO POR ESTRANGULAMENTO
===========
PORTO ALEGRE (RIO GRANDE DO SUL) - Do Blog do Géder: Foi encontrado o corpo de uma mulher na localidade do Rincão dos Maias - 1° distrito de Canguçu(RS), na tarde desta terça-feira (10). A polícia civil e a perícia estiveram no local para realizar todos os levantamentos e ficou confirmada a suspeita que foi levantada durante o dia: o corpo era da jovem Maiara Schellin Köhler, 20 anos, que estava desaparecida desde sábado (07) . O corpo está em um matagal próximo a estrada na divisa com o município de Pelotas. Segundo informações do repórter Xirú Gonçalves, da rádio Liberdade AM, que esteve no local, o corpo havia sido jogado em um local de difícil acesso. Apesar da demora no reconhecimento do corpo, já que foi encontrado por volta do meio-dia por moradores e até as 18h30min era ainda apenas suspeita, os trajes utilizados pela jovem quando desapareceu eram os mesmos do corpo encontrado. Desde que foi informado o desaparecimento da jovem a mobilização por notícias ganhou força nas redes sociais e nas ruas. Com a informação de que a jovem poderia estar morta um misto de revolta e solidariedade da família tomou conta do município. Muitas informações desencontradas circularam pela rede mundial de computadores, principalmente pelo Facebook. Agora a polícia civil cuida da apuração do caso. Há suspeitas de que tenham sido estuprada e morta por estrangulamento, antes da desova.


PISTOLEIROS INVADEM CASA E MATAM MOÇA NO PARANÁ




Guaíra (Paraná) - Uma jovem de 26 anos foi assassinada na noite de segunda-feira na Vila Cruzeirinho, em Guaíra. Érica Juliana Molinari trabalhava como agente de endemias e foi morta dentro de casa por uma dupla que invadiu o local. Segundo a polícia, Érica foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Vizinhos ouviram os estampidos e, em seguida, viram quando dois homens saíram da casa da vítima correndo. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Guaíra.

Mulher sobrevive após carro ser atingido por estacas de madeira

Do G1, em São Paulo

Estacas de madeira atravessaram o vidro do carro que a mulher dirigia (Foto: Reprodução)Estacas de madeira atravessaram o vidro do carro que a mulher dirigia (Foto: Reprodução)
Uma mulher sobreviveu a um acidente que deixou imagens impressionantes quando o carro que ela dirigia se chocou contra estacas de madeira que eram transportadas pelo veículo que ia à frente dela, nos Estados Unidos.
As estacas de madeira atravessaram o carro inteiro, chegando a destruir os vidros traseiros.
A polícia diz não entender por que a mulher não parou o carro antes de atingir as estacas, e diz que foi "um milagre" ela só ter ferimentos superficiais, segundo a reportagem do Komo News.


PUNIÇÃO PARA CRUELDADE EXTREMA EM MATO GROSSO
FAZENDEIRO CONDENADO A PAGAR R$ 1,7 MILHÃO PELKO ASSASSINADO DE VAQUEIRO
=============
DETALHE SINISTRO: TRABALHADOR FOI EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA MULHER E FILHOS

O fazendeiro Guiomar Evangelista da Costa, de Mirassol D’Oeste (a 330 km de Cuiabá), foi condenado pela Justiça do Trabalho a pagar uma indenização de R$ 1,37 milhão à família de um ex-funcionário que foi assassinado por ele, em março deste ano. O processo foi movido pela família do trabalhador, o vaqueiro Gonçalo Santana da Silva, morto a tiros durante uma discussão com o ex-patrão, na sede da fazenda onde trabalhava. O assassinato aconteceu enquanto Silva fazia o carregamento de sua mudança. Ele deixou a esposa e cinco filhos, sendo três deles menores de idade, na época do crime. A decisão foi dada pelo juiz da Vara do Trabalho de Mirassol D’Oeste, Leopoldo Figueiredo, e ainda cabe recurso. Consta no processo que o fazendeiro assassinou o ex-empregado na presença do filho de 12 anos da vítima, o que causou um grande abalo emocional em toda a família.

Para garantir o pagamento total da indenização, o juiz oficializou ao Cartório de Registro de Imóveis para que fosse registrado, independentemente de trânsito em julgado do processo, o valor total da condenação nas margens das matrículas das propriedades do fazendeiro. Na época dos fatos, Costa chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas conseguiu a revogação na Justiça e responde ao processo em liberdade.



Gretchen admite que já gastou R$ 500 mil com cirurgias plásticas
Aos 53 anos, Gretchen é uma veterana em cirurgias plásticas




DO R7

Quanto vale se olhar no espelho e gostar do que vê? A cantora Gretchen admite que, se somadas, todas as cirurgias plásticas que já fez, resultariam em R$ 500 mil. Mas atenção, transformar o corpo e o rosto não dói apenas no bolso. Plásticas e tratamentos estéticos para deixar tudo no lugar podem ser bastante incômodos e doloridos.

Se a genética não foi tão generosa com suas curvas, não sofra. Ainda é possível ter o seu corpo dos sonhos, desde que tenha dinheiro.

Aos 53 anos, Gretchen é uma veterana em cirurgias plásticas. A própria ex-peoa lista as intervenções que fez em seu corpo.

— Já fiz abdominoplastia, porque tive gravidez de gêmeos. Já fiz prótese de busto, a retirada de pele do braço e também algumas lipos.

Um dos poucos lugares do corpo de Gretchen que não sofreu nenhuma cirurgia, é seu atributo que garantiu o título de rainha do rebolado.

— Prótese de bumbum eu não tenho ainda. Mas se precisar, eu boto! Acho que somando tudo que eu já fiz, dá uns R$ 500 mil.


TRAFICANTE PRESO COM DROGAS EM CUIABÁ


Antônio Carlos Magalhães Viana, 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Antônio Carlos Magalhães Viana, 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Antônio Carlos Magalhães Viana, 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Residencial Sucuri, em Cuiabá, por volta das 2h, na terça (10). Tinha em seu poder 250 trouxinhas de pasta base.

MARIDO VIOLENTO ARROMBA ROSTO DA ESPOSA COM FACA "PEIXEIRA" EM CUIABÁ


Uma mulher com identidade não revelada pela polícia ficou gravemente ferida após ter sido esfaqueada no rosto pelo próprio marido no bairro Morada da Serra, na região do CPA III, em Cuiabá na noite de terça-feira (11). A vítima foi socorrida e o suspeito foragiu. Um vizinho da vítima acionou a Polícia Militar ao ver ela estava ensangüentada no meio da rua após ter sido agredida pelo esposo na kit net em que ambos moravam. Socorrida pelo Samu, o estado dela é considerado gravíssimo dado a força e profundidade do corte, que atingiu partes vitais da cabeça.


Mulher mais gorda do mundo perde 50 kg graças a 'maratona de sexo'

================

Pauline Potter chegou a pesar 291 quilos.
Ela diz que chega a gastar 500 calorias no que chama de 'sexercício'



Alex e Pauline Potter no casamento, em 2003, e a mulher em foto recente (Foto: Reprodução/Guinness)Alex e Pauline Potter no casamento, em 2003, e a mulher em foto recente (Foto: Reprodução/Guinness A americana Pauline Potter, nomeada a mais gorda do mundo pela edição deste ano do livro dos recordes, diz que perdeu 50 quilos graças a "maratonas de sexo" com seu ex-marido.
Pauline chegou a pesar 291 quilos, e diz que não conseguia nem ir ao banheiro sozinha. Depois de reatar a relação com seu ex-marido, ela disse que começou a ter sessões de sexo que gastavam até 500 calorias.
"Eu suo e gasto muitas calorias. Chamo de 'sexercício'", disse.
Em entrevista, o marido disse gostar das "maratonas", mas que é preciso tomar cuidado. "Uma vez, quando ela ficou por cima, eu não conseguia respirar", disse.

CANDIDATO A PREFEITO DE CUIABÁ TEM CARRO LUXUOSO TOMADO POR ASSALTANTES
O secretário, na próxima semana, ele deve deixar a pasta municipal.
Carlos Brito

O candidato a prefeito de Cuiabá Carlos Brito (PSD) teve seu carro roubado durante um assalto, na última quinta-feira (05), no bairro Morada do Ouro, na Capital. O veículo Hyunday I30, placas OBA-3296, foi levado por volta das 20h30. Sua namorada, chamada Adriana, é quem dirigia o carro. Brito não estava com ela. Ao estacionar, para visitar uma amiga, ela foi surpreendida por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta. Armados, eles a renderam, um deles tomou a direção do carro e fugiu em disparada. No veículo havia dois cheques de terceiros, um de R$ 5 mil e outro de R$ 3 mil, e celulares.


PM localiza e prende trio assaltante que feriu comerciante em MT

Trio é preso em Várzea Grande
Trio é preso em Várzea Grande
Em Várzea Grande, Willian Jhonny Medeiros, de 22 anos; Felipe César de Moraes, 19 anos e Wender Jhonny da Silva Macedo, 18, foram presos por tentativa de roubo. Na tentativa de assalto a um mercado do bairro Cristo rei, em Várzea Grande, feriram o comerciante com um tiro no ombro, antes de levar dinheiro e cigarros. Localizados pela PM não emitiram resistência.

TIROS, PÂNICO E CORRERIA EM ATENTADO CONTRA FUNCIONÁRIO DA REDE MODELO, EM CUIABÁ


Com ele, os PMs apreenderam uma porção de maconha, além de várias munições calibre 38


Mais uma loja da Rede Modelo vira palco de pânico, gritos e correria após atentando a bala contra um funcionário da empresa. Policiais militares prenderam em flagrante Cícero Agenor dos Santos, 36, que, armado com um revólver invadiu um supermercado na avenida Miguel Sutil e tentou matar um vigilante, com identidade "preservada" pela PM. O funcionário é o mesmo que o prendeu, no dia 1º deste mês, após ter furtado vários produtos. Na ocasião, Cícero ameaçou o funcionário do setor de perdas que voltaria para se vingar. A prisão ocorreu no final da manhã desta terça-feira (10). Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Cícero chegou armado com um revólver e assim que viu o funcionário que o prendera, sacou um revólver e atirou três vezes, mas errou. Esperto, o vigilante saiu em disparada se esquivando dos balaços e se trancando num cômodo. Em seguida, o autor dos tiros fugiu apressadamente rumo a um matagal, onde acabou localizado e preso. Misteriosamente alguns sites da Capital, tentando preservar a empresa, informaram que a "arma falhou" na hora do atentado, omitindo fatos reais testemunhados por clientes do mercado.

Quadrilha de roubos à residência e empresas é presa na Capital
Um dos integrantes era cobrador de ônibus, ganhava R$ 720 por mês e andava de carro de luxo; a ostentação chamou atenção da polícia


A Justiça decretou a prisão temporária de todos
A Justiça decretou a prisão temporária de todos

Seis integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residência e empresas foram presos, na manhã de quarta-feira (11.07), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, na operação “Lobo Guará”. Os acusados tiveram mandados de prisão temporária, após investigações conduzida pela delegada Elaine Fernandes da Silva, confirmando a autoria deles nos crimes. Consta ainda nas informações da PC: Com residências nos bairros Areão, Jardim Leblon e Altos da Serra, na Capital, foram presos Rodrigo Benedito Nascimento Maia, Michael Siqueira da Silva, Sindylan Barbosa da Cruz, Jhonatan da Mata Fernandes Rocha, Jocil Junior Sayed Ferreira Gomes e Alam da Luz Braz Leite. Quatro deles têm antecedentes criminais e dois foram presos e soltos em menos três meses. A quadrilha é apontada nas investigações do roubo de uma empresa de ônibus, no dia 14 de maio de 2012. Na ocasião, a empresa foi invadida pelos criminosos, que armados renderam os funcionários e subtraíram cerca de R$ 20 mil e 10 computadores.

'Exclusividade prejudica relações amorosas', diz psicanalista famosa

===============

Para a escritora, a monogamia vai transformando o casal em irmãos

Doutora Regina Navarro Lins

No "Alternativa Saúde" de terça-feira (10/07), às 22h30, a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins explica que fidelidade e sexualidade são coisas diferentes. "O problema do casamento é o sexo no casamento. Com o tempo deixa de haver aquela conquista e os dois se tornam irmãos", diz a escritora. Para ela, um relacionamento feliz está baseado em expecativas amorosas reais, sem idealizações. E completa: "Quando eu lia sobre relacionamentos extraconjugais sempre havia alguém falando que o relacionamento já não era mais o mesmo, que algo não ia bem, mas as pessoas esquecem de falar sobre o principal: variar é bom"! Veja outras declarações da especialista em sexo, autora de "A Cama na Varanda".

USUÁRIO DE DROGAS EXECUTADO POR MATADOR A SERVIÇO DO TRÁFICO EM MT


VÁRZEA GRANDE (MT) - Um usuário de drogas foi morto na noite de terça-feira (11) em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha entre 32 e 34 anos. O usuário, identificado como Dorcides de Almeida Carvalho, foi morto com cinco tiros, por volta das 19 horas desta terça-feira (10), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homem foi assassinado enquanto caminhava para chegar em casa. A suspeita da polícia é que a morte tenha ocorrido por dívidas com traficantes, já que a vítima era usuária de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário