Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Detentos quebram parede da cadeia pública e fogem em plena luz do dia

Detentos quebram parede da cadeia pública e fogem em plena luz do dia
Pelo menos 15 detentos fugiram da Cadeia Pública de Juína (734 km de Cuiabá), neste domingo à tarde, depois de quebrarem a parede da cela e ganharem o acesso destinado aos presos em regime semiaberto. Então eles conseguiram subir no telhado e pular o muro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Juína, a guarnição foi avisada por volta das 14h de que detentos foram vistos nas ruas de um bairro. Foi mantido contato com a cadeia pública e descoberta a fuga.


Uma viatura começou as diligências e conseguiu recapturar três fugitivos. Outro teria se arrependido e retornado para a cadeia. Entre os que ainda estão foragidos estão homicidas, traficantes e ladrões. As buscas continuam nesta segunda-feira.

Marido bate na esposa com uma panela e acaba sendo preso

Marido bate na esposa com uma panela e acaba sendo preso
Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Pontes e Lacerda (509 km de Cuiabá) após agredir a esposa com uma panela. Julio Lopes Faria, 43 anos, estava embriagado, quando agredia a mulher.
De acordo com o capitão Deniz Silva Valle, o crime aconteceu na noite da sexta-feira (31), na residência do casal que mora na Avenida das Araras do bairro Morada da Serra.

No momento em que os policiais chegaram à casa Julio ainda estava muito alterado e agredia a esposa, que estava possuía marcas de paneladas pelo corpo.

Segundo relato da vitima, o acusado trabalha em outra cidade e sempre chega a casa embriagado, agressivo e na maioria das vezes a espanca e a ameaça de morte.

Após dar voz de prisão a Polícia Militar encaminhou o acusado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (cisc) de Pontes e Lacerda, para demais providencias.

Temporal de domingo causou estragos e deixou 90 mil sem energia

Imagem do temporal na madrugada do domingo Imagem do temporal na madrugada do domingoA primeira forte chuva que caiu na madrugada de domingo (2) em diversas regiões do Estado, deixou cerca de 90 mil consumidores sem energia elétrica. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 13 árvores cairam em Cuiabá e um out door, localizado nas proximidades do Cenarium Rural, desabou e está preso no fio de telefonia.

De acordo com informações da Rede Cemat, além da capital (onde 50 mil consumidores ficaram sem energia), cerca de 40 mil pessoas nas cidades como Alta Floresta, Apiacás, Cotriguaçu, Juruena, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde, localizadas no norte do Estado, também, ficaram no escuro.

A queda no interior representou um comprometimento de 3,5% de toda a carga gerada no estado, segundo informações da Gerência de Operações da Rede Cemat. Em Cuiabá casas foram destelhadas com forte ventania e uma de tijolos, localizada no bairro Mossoró, periferia de Cuiabá, caiu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apenas uma das paredes ficou em pé. O desabamento ocorreu por volta das 5 horas e ninguém ficou ferido. Dormiam em casa na hora do incidente pai e três filhos.

Segundo informações da Gerência de Operações da Rede Cemat, o ‘apagão’ na região metropolitana de Cuiabá durou três horas. Os problemas energéticos que começaram nas primeiras horas do dia foram quase todos resolvidos por volta do meio dia em Cuiabá.

A concessionária teve que aumentar quatro vezes o número de funcionários de plantão para atender as solicitações e o número de chamadas. No bairro Jardim Cuiabá a aposentada Antônia da Silva, de 85 anos, disse que ouviu o momento em que as telhas da sua casa começaram a voar, e para se proteger ficou embaixo da cama. 
Vitor Sato é executado com sete tiros na porteira da sua fazenda 

O agropecuarista Vitor Sato, de 42 anos, primo do vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi foi executado com sete tiros no final da tarde de ontem, 2, quando fechava a porteira da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, de propriedade da família, a 15 quilômetros de centro de Cáceres.
A morte causou surpresa e comoção, já que Sato era muito popular, e não possui inimigos. A Polícia já está investigando o caso.
El deixa viúva à esposa Selma e órfão o filho Tokito de 8 anos. Sato é cunhado de José Oliveira (Zézinho da Maria Maria Calçados e Confecções) e sobrinho do ex-vereador Makoto Hayshida.
O crime causou comoção na cidade, já que a família é tradicional e Vitor tinha muitos amigos, especialmente no futebol, a sua paixão.
O corpo está sendo velado na residência da família na Rua Riachuelo, na Cavalhada. O horário e o local do sepultamento ainda não está definido.
 

Cliente morre em briga com segurança de banco em SP, diz PM

Um homem morreu durante uma briga com um segurança em uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo, no ABC, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens já tinham se desentendido anteriormente.

Ainda segundo a PM, nesta segunda, Sandro Antônio Cordol, de 33 anos, discutiu novamente com o segurança da agência, que fica na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Segundo as primeiras informações, os dois brigaram e o segurança reagiu, atirando. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Cordol, mas ele não resistiu e morreu ainda no local do incidente.

Em nota, o banco lamentou o ocorrido e informou que o segurança era de uma empresa terceirizada. “O Bradesco lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares”, diz o texto.

Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar em São Bernardo do Campo, os dois homens já haviam se desentendido na sexta-feira (3). Nesta segunda, Cordol voltou à agência para falar com o vigia. O segurança disse aos policiais que eles discutiram e que Cordol simulou estar armado. O segurança, então, reagiu atirando cinco vezes.

Investigações
O delegado Victor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado, confirmou a versão dada pela PM de que a desavença entre a vítima e o vigia teria começado há alguns dias, também dentro do banco. Na sexta-feira, o cliente teria tido problemas para passar pela porta giratória onde o segurança estava. A vítima, então, voltou à agência acompanhada de outras duas pessoas, e teria procurado o vigilante no local onde ele trabalhava. “Houve algo entre eles que acabou produzindo esses disparos. Só o vigia atirou, só ele estava armado”, afirmou.

De acordo com Lutti, foram disparados ao menos cinco tiros. Ele aguardava no início desta tarde a chegara à delegacia das imagens gravadas pelo circuito de segurança do banco. “Há uma câmera que aborda todo o palco ocorrido. É exatamente dessa câmera que eu quero a filmagem, para observar atentamente e poder trazer algo de concreto.”. O vigia, segundo o delegado demonstra arrependimento e está chocado com o ocorrido.

Ainda nesta segunda, a polícia quer ouvir o depoimento do vigilante e seis a sete pessoas que foram identificadas como testemunhas do crime – entre clientes e funcionários do banco. A partir dos depoimentos, o delegado pretende confirmar uma versão dada por quem estava no banco – de que a vítima teria feito agarrado uma pessoa, utilizando-a como escudo, durante a discussão.
bradesco (Foto: Juliana Cardilli/G1)Crime chamou a atenção de quem passava em frente à agência no Centro de São Bernardo do Campo no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Juliana Cardilli/G1)

Família tenta vender imóvel para pagar fiança de motorista do Camaro

A família do motorista do Camaro que se envolveu em um grave acidente na sexta-feira (30) tenta vender um imóvel para pagar a fiança que foi estabelecida em R$ 245,2 mil pela Justiça. João César Cáceres, advogado de Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, acredita que a venda seja concluída nesta segunda-feira (3). Caso contrário, ele deve pedir à Justiça que reconsidere esse valor.

“Vou aguardar que a família venda o imóvel. Se não conseguir o dinheiro até o fim da tarde, nós vamos pedir para que a Justiça reconsidere o valor da fiança”, afirmou Cáceres. Arenzon está detido no 72º DP, na Vila Penteado, na Zona Norte, desde sexta-feira.

De acordo com o advogado, a família está muito abalada com o acidente. “A mãe está à base de remédios”, disse. Ainda segundo Cáceres, a família não sabia que o jovem possuía esse veículo e foi surpreendida com a notícia do acidente.



No acidente, o motorista do Camaro e outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma gravemente. Um motorista que teve o veículo atingido pelo Camaro teve 90% do corpo queimado e seguia internado em estado grave no Hospital das Clínicas nesta manhã. Ele respirava com ajuda de aparelhos, segundo o hospital.

ColisãoO acidente aconteceu na altura do número 2.500 da Avenida Inajar de Souza, no sentido Freguesia do Ó. De acordo com o soldado Luís Carlos Barboza, da Polícia Militar, Arenzon foi encontrado em uma casa próxima ao local do acidente. Ainda segundo o soldado, o condutor disse que voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando o correu o acidente.

Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja. Testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o maior acidente. Segundo a polícia, ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Segundo a PM, elas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

Após duas tentativas de arrombamentos, ladrão é preso em VG

Por volta das 18h deste sábado (01.10) policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, realizaram a prisão de Hudeidson Lopes Justino, de 25 anos, por tentar furtar duas residências do bairro Guarita.

   Prevendo que não tinha ninguém em casa, Hudeidson tentava arrombar o portão quando foi visto pelo o proprietário. O suspeito disfarçou e saiu em um veículo Pálio, de cor branca, na companhia de outros três indivíduos. Seguido pela vítima, os ladrões ,ainda no mesmo bairro, tentaram entrar em outra residência, também acuados por vizinhos saíram sem levar nada. Foi quando a PM do município foi acionada e em um cerco policial conseguiu interceptar Hudeidson dirigindo o automóvel pelo bairro Mangabeiras.

   Foram feitas outras diligências para localizar o restante da quadrilha, porém sem êxito. Hudeidson é suspeito de cometer outros crimes dessa natureza na região utilizando o mesmo veículo. Ele foi enquadrado por tentativa de furto à residência na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Dezessete agressores sexuais de crianças foram presos este ano na Capital

Os crimes sexuais causam repulsa na sociedade e precisam de agilidade na investigação quando denunciados. Um dos pontos mais cobrados é a prisão de agressores de crianças e adolescentes, já que sua reclusão transmite sensação de segurança. É também a quebra de um ciclo de violência que, às vezes, vem sendo praticada reiterada vezes e no seio familiar. Com essa premissa trabalham as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, que atuam com casos de crimes sexuais cometidos contra menores de idade.
Uma das unidades é a Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica), instalada na região do Planalto, em Cuiabá, onde tramitam 325 inquéritos policiais instaurados até 27 de setembro de 2011. Das investigações, aproximadamente 50% são relativas a crimes contra a dignidade sexual, cuja apurações correm em sigilo para preservação das vítimas e assim garantir a punição dos agressores que chegam a 17 presos neste ano, sendo sete das prisões efetuadas nas duas últimas semanas do mês de setembro.
A Especializada também aguarda a decretação de 31 representações por prisões que estão sob análise dos juízes das varas criminais da comarca de Cuiabá. Para as delegadas da Deddica, Liliane Murata e Alexandra Fachone, os casos mais graves que chegam à Delegacia têm pedido imediato de prisão, outros, necessitam de comprovação da denúncia. “Muitos dos casos não são recentes e têm que ser bem analisado para depois representar pela prisão”, explicam.
A integridade física da vítima é um dos ítens que mais preocupam as autoridades policiais, por isso, a prisão é requerida logo no começo da investigação. “Geralmente o abusador é um membro da própria família e convive diretamente com a vítima”, destaca a delegada Alexandra Fachone.
Conforme as delegadas, o pedido de prisão preventiva deve estar fundamentado nos princípios do artigo 312, do Código Penal Brasileiro, como assegurar a ordem pública (impedir que o agressor continue praticando o crime), por conveniência da instrução criminal (evitar que o réu atrapalhe o andamento do processo, ameaçando testemunhas ou destruindo provas) e assegurar a aplicação da lei penal (impossibilitar a fuga do réu, garantindo que a pena imposta pela sentença seja cumprida).

A punição também tem sido rigorosa para os criminosos. Em um dos casos investigados pela delegada Liliane Murata, o agressor, um homem de 78 anos, foi condenado a 78 anos de prisão pelo estupro de sua filha de 12 anos, que engravidou e teve aborto provocado por uso de medicamentos. O feto tinha três meses de gestação.

Desconfiado da gravidez o pai teria forçado a filha ingerir dois remédios produzidos a base de extratos vegetais. Depois de uma semana, a garota começou a apresentar sangramento e teve uma hemorragia. Ela foi levada até uma Policlínica e em seguida para o hospital, onde a mãe descobriu que a filha estava grávida. No dia 3 de setembro de 2010 ele foi preso em Lucas do Rio Verde e continua na cadeia.
Na Deddica, as vítimas são todas atendidas pela equipe multidisciplinar compostas por um psicólogo, um assistente social e pedagogo. O atendimento diferenciado busca reduzir o dano já causado à criança e adolescente na coleta de dados para apuração do crime.

Ladrões de moto colidem com poste, após roubo em Várzea Grande
 
Por volta das 06h deste Domingo (02.10) policiais militares da Companhia Centro, em Várzea Grande, realizaram a prisão de Marcos Felipe de Almeida, de 19 anos, por roubo a mão armada de uma motocicleta de um mototaxista da região.

   O roubo ocorreu no Mototaxi Confiança situado na Avenida Filinto Muller onde dois indivíduos a pé e armados renderam um funcionário e levaram sua motocicleta Fan, de cor vermelha e placa NJU 2437. Acionados via 190 os PMs, seguindo o Programa de Policiamento Choque de Ordem, deslocaram nas possíveis rotas de fuga dos ladrões, que encurralados acabaram por colidir contra um poste próximo da Avenida Ulisses Pompeu de Campos na entrada do bairro Figueirinha, também de Várzea Grande.


   Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, porém um dos indivíduos recebeu apoio de outro veículo para a fuga. Ao lado de Marcos Felipe estava um revólver calibre 38 com seis munições intactas, utilizado no crime.
O suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU- para o Pronto Socorro da cidade, mas não corre risco de morrer.

Assembleia analisa ‘fica limpa’ para cargos do primeiro escalão
 
Na semana em que se comemora um ano da aprovação da Lei  Ficha Limpa, que proíbe a candidatura de políticos condenados pela justiça,  o deputado estadual Dilmar Dal’Bsoco (DEM) apresentou projeto semelhante em Mato Grosso, proibindo a nomeação de funcionários, no primeiro escalão, que estejam com condenações judiciais - ficha suja.
A ‘Ficha Limpa’ impede a candidatura de políticos que já foram condenados em 2ª instância em decisões colegiadas, ou seja, quando o réu recorre do resultado do primeiro julgamento na Justiça estadual ou nos tribunais de contas e é condenado por um grupo de desembargadores ou ministros.
 Em sua argumentação Dal’Bosco defende que, mesmo não tendo o STF  uma definição sobre o tema,  a sanção da Lei da Ficha Limpa representou um grande avanço para a democracia, haja vista que “esse progresso é caracterizado pela busca dos valores éticos e morais que um homem público deve possuir ao representar o seu povo”.
            As regras propostas pelo democrata aplicam-se a nomeação para cargos de secretário de Estado,  secretário adjunto, presidente e gerente de autarquias e de outras autoridades que detenham “status” idêntico ou equiparado aos dos gestores das pastas do Executivo.
É vedada também a inclusão, em lista tríplice a ser submetida ao governador do Estado, para a escolha e a nomeação de autoridades consideradas inelegíveis para qualquer cargo,  conforme legislação federal.
“Porque apenas os membros do Poder Legislativo e o chefe do Executivo necessitam ser ficha limpa? Aqueles que integram a administração estadual não precisam respeitar a ética, a probidade e a moralidade?”, questionou Dilmar, ao defender  que os princípios norteadores da administração pública devem ser respeitados por todos aqueles que a integram, inclusive aqueles que exercem elevadas funções públicas ainda que de caráter não eletivo.

'Pau que bate em Chico, também bate em Francisco', afirma Mauro Mendes em resposta a Pedro Taques

'Pau que bate em Chico, também bate em Francisco', afirma Mauro Mendes em resposta a Pedro Taques
Foto: Reprodução
O empresário Mauro Mendes (PSB) respondeu a provocação feita pelo senador Pedro Taques (PDT) e declarou concordar com o parlamentar, mas adiantou ainda que a regra deve ser válida para todos os cargos.
“O pau que bate em Chico, bate em Francisco”, afirmou em resposta a Taques, o qual mandou um recado direto a Mendes e ao deputado Percival Muniz (PPS), pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirmando que não aceitaria candidaturas trampolins de prefeitos que visem a disputa ao governo do estado.
“Concordo com o senador, se alguém for eleito para prefeito tem que cumprir o mandato, assim como para governador e senador. Porém as circunstâncias conjunturais devem ser analisadas”, declarou Mendes, ao lembrar que o anseio da população pode mudar a regra.
Mendes lembrou ainda que a capital mato-grossense foi vítima da descontinuidade de mandatos. “Veja o que ocorreu com Cuiabá em função da descontinuidade de mandatos nos últimos anos. A cidade está abandonada, mal cuidada e o cuiabano está com baixa estima”, afirmou.
Questionado sobre a candidatura do empresário para Prefeitura de Cuiabá, Mendes informou que ainda irá avaliar. “Se a sociedade e o partido entenderem que eu devo ser candidato, vamos avaliar no momento certo”, afirmou.

Chechena de 116 anos seria a pessoa mais velha do mundo


Foto: DivulgaçãoChechena de 116 anos seria a pessoa mais velha do mundo
A chechena Kesi Karuyeva, de 116 anos, posa para fotos em 27 de setembro na ciade de Goity, ao sul de Grozny.
Ela viveu o período da Revolução Bolchevique, a deportação forçada dos chechenos por Stalin e duas guerras separatistas. Seu passaporte afirma que ela nasceu em 5 de janeiro de 1895. Não há documentos da época para comprovar.

Isso a faria mais velha que a atual detentora do recorde, a americana Besse Cooper.

Professora diz que PM's agrediram Toni após estudante ser imobilizado

Professora diz que PM's agrediram Toni após estudante ser imobilizado  
A professora Janaina Pereira Monteiro testemunhou a morte do estudante Toni Bernado Silva, 28 anos, e relatou os fatos com riquezas de detalhes durante coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa. Ela conta que os policiais imobilizaram o jovem e batiam nele com socos na cabeça e no pescoço.

Janaina mora ao lado da pizzaria Rola Papo e disse ter chegado ao local quando o estudante já estava imobilizado pelos policiais militares Higor Marcel Mendes Montenegro, 24 anos, e Wesley Fagundes Pereira, 24 anos. Segundo ela, um dos PM’s dizia: “você sabe por que está apanhando? Porque você é bandido”.

A professora relatou ainda que Toni estava imobilizado de bruços. Os policiais seguravam um de cada lado pelos braços. Quando Janaina chegou ao local do crime, Sérgio Marcelo Silva da Costa, filho de um delegado da Polícia Civil, que também é acusado de agredir o estudante, já havia deixado a pizzaria. "Eles não iam imobilizar um morto".

Em entrevista coletiva, o advogado Ardonil Gonzales, responsável pela defesa dos policiais, informou que os clientes agiram de acordo com suas funções e Toni teria reagido a prisão. No entanto, os PM’s estavam a paisana e não se identificaram, nem deram voz de prisão. "Quando eu cheguei lá (pizzaria) eu julguei que ele (Toni) estava fazendo um assalto a mão armada, assim como não julguei que os agressores eram policiais, declarou a professora.

Janaína pontuou ainda durante suas declarações que dentre as pessoas que estavam no local apenas duas cozinheiras da pizzaria gritavam para que os policiais parassem de agredir o ex-aluno da UFMT. Em determinado momento, as esposas dos policiais teriam discutido com a professora. "As esposas eram tão agressivas e violentas quanto eles".

De acordo com o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) foi oferecido à professora a integração ao Programa Nacional de Testemunhas, porém como ela teria que se mudar para outro estado, acabou recusando. "Nós encaminhamos ofício ao secretário Diógenes (Curado - Segurança Pública) e ele está aguardando manifestação do Gaeco para disponibilizar proteção à professora Janaína", explicou o parlamentar.


Quadrilha é presa com 1 tonelada e meia de maconha

Quadrilha é presa com 1 tonelada e meia de maconha; <font color=orange>veja nomes aqui</font> 
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), apreendeu na madrugada desta segunda-feira (03) um caminhão caçamba com uma tonelada e meia de maconha. Na operação, foram presas 14 pessoas integrantes de uma quadrilha de traficantes especializada em trazer droga da região de Ponta Porã (MS).

De acordo com o Gaeco, o trabalho investigativo começou em agosto deste ano. Esta é a quarta vez que a mesma quadrilha transportava a droga de Ponta Porã para Cuiabá. Desde então, eles estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência dos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

As duas primeiras apreensões ocorreram em setembro desse ano. No dia 11 de setembro, Rogério Zadroski foi preso ao tentar passar com cerda de 200 kg de maconha, ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rogério tentou fugir mas foi preso em flagrante.

A segunda tentativa frustrada do bando aconteceu no dia 17 de setembro, quando tentavam transportar 138 tabletes de maconha. O motorista do veículo ao perceber que estava sendo seguido abandonou o carro no acostamento da BR 364 próximo ao posto da PRF, na Serra de São Vicente.

Mesmo tendo duas tentativas frustradas essa organização criminosa não desistiu, no dia 22 tentou uma nova investida no sentido de trazer a droga para a capital Mato-grossense.

Dessa vez, antes que a prisão dos traficantes acontecesse um acidente automobilístico impediu que o motorista completasse a entrega da droga. No interior do veículo abandonado foi encontrado 61 tabletes de maconha. O que a quadrilha não esperava é que novamente estaria sendo monitorada pela polícia.

De acordo com o Procurador de Justiça e coordenador do Gaeco, Paulo Roberto Jorge do Prado, “essa operação teve como ponto forte a união entre o Gaeco de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Pretendemos intensificar a meta institucional do Ministério Público deflagrada na campanha “Papo Reto” (todos contra as drogas), desferindo dessa forma um duro golpe no crime organizado que atua na distribuição de entorpecentes na grande baixada cuiabana. (Com informação da Assessoria do MPE).

Bandidos estouram caixa eletrônico do Banco Bradesco

Bandidos estouram caixa eletrônico do Banco Bradesco  
Uma quadrilha armada invadiu mais uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (3). O alvo dos bandidos foi o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Rua Antonio Bernadino, centro do município de Jangada.
O banco estava passando por uma reforma quando os assaltantes explodiram o terminal eletrônico para retirar o dinheiro. A Polícia Militar está à procura dos bandidos pela região. Ainda não se tem informação de quantos suspeitos eram nem qual o valor levado.
No último dia 4 de setembro, o caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco em Acorizal (15 Km de Jangada) também foi explodido. Na ocasião, quatro homens participaram da ação que foi impedida pelos policiais.


Homem acaba morrendo após cair de moto em rodovia de MT

Foto ilustrativa  
Um homem morreu em um acidente na BR-364, na noite de domingo (2), por volta das 18h15, no perímetro urbano de Rondonópolis, próximo ao viaduto.
A vítima foi identificada como Adriano Vilela da Silva, 24. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR125 de placa NJQ-7054 (Rondonópolis-MT).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano caiu da moto e morreu ainda no local do acidente. Ainda não se sabe o motivo da queda. 

Filho de delegado é assassinado a tiros e menor também morre baleado

Filho de delegado é assassinado a tiros e menor também morre baleado  
O filho de um delegado aposentado foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (2), em Várzea Grande. Além dele, um menor de 17 anos também foi executado na cidade. Os dois jovens foram mortos a tiros, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Caio Augusto da Silva Chaves, 23 anos, é filho do delegado aposentado Augusto Chaves. O rapaz foi assassinado a tiros no final da tarde de ontem no bairro Costa Verde. As informações repassadas a Polícia Civil são de que ele possuía várias passagens por envolvimento com uso e tráfico de drogas.


No bairro Santa Maria II, o menor Waldiclei Gonçalves dos Santos, 17 anos, também foi executado a tiros. A polícia ainda não tem informações sobre quem teria cometido o crime.


Somente nesse domingo três mortes por homicídios foram registradas na região metropolitana de Cuiabá. O terceiro assassinato também foi de um menor, morto no Centro de Ressocialização da capital.


Todas as ocorrências foram atendidas pela delegada plantonista da DHPP Silvia Pauluzzi e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário