Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem "Boquinha" na "Boca Rica" do TCE-MT


Com Alencar de vice, Novelli
retorna à presidência do TCE

(Fonte: Supersitegood)

Se alguém ainda sonha em adquirir, digo, conquistar uma cadeira no Tribunal de Contas de Mato Grosso, pode tratar de tirar o cavalinho da tchuva, pelo menos pelos próximos dois anos.

Entenda o caso:

No próximo mês de novembro, os dois nomes mais aposentados pela "valorosa" -- os conselheiros José Carlos Novelli e Alencar Soares -- serão eleitos presidente e vice, respectivamente, do Tribunal de Contas de Mato Grosso, para um mandato de dois anos, a contar de janeiro de 2012.

Até lá, apenas uma improvável vitória na Justiça ou uma menos improvável ainda renúncia do conselheiro afastado Humberto Bosaipo pode mudar esse quadro. Ou o imponderável, claro.

Então, fica assim:

Vitalícia sinecura dourada no TCE quié bão
-- e bota "bão" nisto!!! -- somente em 2014.


Família Dresch, proprietária das Borrachas Drebor e do Cuiabá Esporte Clube morre em acidente
Jonas Jozino
Da Redação



A indústria de borracha em Mato Grosso e o Cuiabá Esporte Clube está luto. Quatro membros da família Dresch, proprietária da empresa Drebor Borrachas Ltda e do clube, que ontem venceu o Independente por 2 a 0 e está bem próximo de subir para a Série C do futebol brasileiro, perdeu quatro de seus membros em um acidente automobilístico na noite de domingo, em Nossa Senhora do Livramento.
O carro da família Dresch, uma Toyota Hilux colidiu de frente com um caminhão na rodovia BR 070, próximo a cidade de Nossa Senhora do Livramento. Morreram no local o casal Moacir Francisco Neto, 53 anos, sua esposa Maria Néri Dresch, 57 anos, a cunhada Nelsi Maria Dresch, 52 anos e a sogra Nide Dresch. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.
 
Uma criança de oito anos, identificada como Clara Dresch Arruda foi socorrida por populares que passavam pelo local e encaminhada para o pronto-socorro de Várzea Grande.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando a Hilux tentou fazer uma ultrapassagem e não viu o caminhão, que vinha no sentido contrário. Os dois veículos teriam tentado evitar a colisão desviando para o acostamento e acabaram batendo de frente.
 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário