Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014


CADEIA NELES! 
Um "instituto" desavergonhado, descompromissado com a verdade, que perdeu dignidade e respeito em Mato Grosso e no Brasil graças a terceirização de seus serviços e "fome insaciável" por dinheiro fácil 


 

A candidata ao governo do Estado Janete Riva (PSD) ironizou o resultado da pesquisa Ibope para as intenções de voto ao Governo de Mato Grosso, divulgada nesta quinta-feira (25), pela TV Centro América, filiada da Rede Globo. De acordo com a candidata, o Ibope errou em todas as pesquisas que realizou nas últimas eleições. “Quem estava em primeiro lugar, nunca ganhou a eleição. Então, ficaria preocupada se estivesse na liderança nesse levantamento do Ibope”, disparou. Nas eleições de 2010, o Ibope chegou a apontar segundo turno nas eleições para o Governo do Estado. Porém, Silval Barbosa (PMDB) venceu no primeiro turno, com 51,21% dos votos. Para o Senado, o levantamento mostrava Pedro Taques (PDT) apenas na quarta posição, na pesquisa divulgada no dia 27 de setembro. Segundo os números, Blairo Maggi (PR) tinha 67% das intenções de voto, seguido de Carlos Abicalil (PT) com 36%, Antero Paes de Barros (PSDB) com 24% e Pedro Taques com 21%. Na oportunidade, foi oferecida até duas opções de escolha, já que foram duas vagas para o Senado. Já no final da eleição, Blairro Maggi (PR) e Pedro Taques foram eleitos, com 37,08% e 24,48% dos votos válidos. Abicalil, que nas pesquisas aparecia em segundo, ficou na terceira colocação, com 18,43% dos votos. 

Já em 2012, também apresentou números equivocados na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Na última pesquisa Ibope divulgada antes das eleições, Lúdio Cabral (PT) apareceu em primeiro lugar, com 43% das intenções de votos, contra 36% de Mauro Mendes (PSB). Na ocasião, o levantamento mostrou que o petista podia vencer até no primeiro turno. Já o resultado do primeiro turno mostrou outro cenário. Mauro Mendes com 43,96% contra 42,27% de Lúdio Cabral. Para a imprensa, na oportunidade, o socialista, atual prefeito de Cuiabá, dizia que existia “indústria de pesquisas compradas”. Janete Riva também lembrou que o levantamento do Ibope em Mato Grosso é promovido por empresa terceirizada. “O Ibope contrata empresa local para fazer a consulta, ou seja, não traz os profissionais da sede”. Na terceira rodada de pesquisa do Ibope para o Governo do Estado, o candidato Pedro Taques (PDT) aparece na liderança com 44% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Lúdio Cabral (PT) está na segunda colocação com 26% e Janete Riva (PSD) na terceira posição, com 9%.
UMA PESQUISA EMBUSTEIRA, MENTIROSA,USANDO NOME DE UM "IBOPE" DESMORALIZADO NA MAIORIA DOS ESTADOS BRASILEIROS POR TERCEIRIZAR SEUS SERVIÇOS E TER EM MENTE UM ÚNICO OBJETIVO: FATURAR MILHÕES A CADA ELEIÇÃO!

Wese Zarhan, dono da Copagaz e da TVCA

Carlos Augusto Montenegro, dono do IBOPE

Mais uma pesquisa furada, inteiramente comprada, visando enganar o eleitorado estadual, e desta vez usando o nome do IBOPE, em Mato Grosso. A tal "pesquisa" foi encomendada pela TV Centro América, engajada de corpo e alma na campanha do senador Pedro Taques. Mesmo proibida pela Justiça, por claríssima tendência a beneficiar um único candidato, a divulgação acabou ocorrendo mediante liminar na Justiça Regional. 

E o mais absurdo: Com todos os vícios detectados na sua planilha. O IBOPE, instituto desmoralizado em vários estados brasileiros por permitir a terceirização dos levantamentos,nem se preocupou em enviar pesquisadores credenciados para atuar  pelo menos em Cuiabá e Várzea Grande. Tudo a cargo da TVCA, que usando espaçonaves da NASA (tal a velocidade do feito em todo o Estado), deslocou - ou pelo menos fingiu tê-lo feito - "tecnicos pesquisadores" aos quatro cantos de MT, percorrendo o Estado em três dias (mais de 150 cidades), a maioria delas ainda isoladas pelas chuvas. sem estradas ou pontes...

 Um feito digno de ir para o LIVRO DOS RECORDES, ou da PICARETAGEM em grande estilo. Para se ter uma idéia do absurdo, uma viagem de Cuiabá a Cotriguaçu, Juína e outros pontos mais distantes de MT, de carro não leva menos de uma semana, ida e volta... Mesmo assim a "POPULAÇÃO FOI OUVIDA", opinou "pra valer" e já decidiu: Pedro Taques vencerá no primeiro turno, já tendo até o momento mais de 44 por cento dos votos. Janete Riva, que  tem apoio total do  esposo respeitado e campeão de votos no interior de Mato Grosso, com apoio de mais de 100 prefeitos, centenas de vereadores e milhares de outras liderança regionais, amarga o terceiro lugar com apenas 9 por cento das intenções de voto.

 Num país sério os donos do grupo TVCA e do IBOPE já estariam em "cana" por ESTELIONATO ELEITORAL, Indução ao Irreal e Apoio ao Crime Organizado, usando mentirosamente a vontade popular para alcançar seus objetivos funestros e ganhar dinheiro. Em Mato Grosso, caso o ENGODO prevaleça e induza a grande parcela do eleitorado indeciso a votar em Pedro Taques, o grupelho será bonificado com gratificações milionárias, contratos longos e vantajosos para as empresas, além de medalhas comemorativas ao feito. OS NÚMEROS DA PESQUISA EMBUSTEIRA, denunciada na semana passada pelo deputado José Riva, que previu tudo com antecedência e denunciou o TRAMBIQUE liberado via liminar judicial: A TV Centro América divulgou, no início da noite desta quinta-feira (25), o resultado da segunda pesquisa feita pelo instituto Ibope, sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso. Na modalidade estimulada, quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos candidatos, Pedro Taques (PDT) lidera a disputa, com 44%, seguido por Lúdio Cabral (PT), com 26%, e Janete Riva (PSD), com 9%. Na sequência, está o candidato José Roberto (PSOL), com 1%, seguido por José Marcondes Muvuca (PHS), com 1%. Os votos nulos e branco somaram 9%. Os que não sabem, ou não responderam, 10%.Foram ouvidos 812 eleitores, em todas as regiões do Estado, entre os dias 22 a 24 de setembro.ACREDITE SE QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário