Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

domingo, 28 de setembro de 2014


Julier sugere que Pedro Taques explique relação ‘nebulosa’ com agiota

“Fui, de fato, ouvido por agentes porque pessoas investigadas tentaram usar meu nome para adulterar e confundir a linha de investigação. Contra mim, nada foi comprovado”
O ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo PMDB, desferiu chumbo grosso sobre o seu principal adversário, senador José Pedro Taques (PDT), também pré-candidato a governador. Após Taques afirmar que “muitos postulantes terão que explicar direitinho porque são alvo de investigações da Polícia Federal e Ministério Púbico Federal”, Julier Sabatião desafiou o concorrente a esclarecer sua relação nebulosa com o empresário Fernando Mendonça, investigado por lavagem de dinheiro, evasão de divisas, agiotagem e operações de caixa dois. Pedro Taques não quis responder.

“Fui, de fato, ouvido por agentes porque pessoas investigadas tentaram usar meu nome para adulterar e confundir a linha de investigação. Contra mim, nada foi comprovado”, argumentou ele, em texto publicado nas redes sociais, referindo-se à terceira etapa da Operação Ararath, quando houve busca e apreensão em sua casa.

“Penso que o senador [Pedro Taques] é que deveria explicar o seu envolvimento com Fernando Mendonça, que acumula uma série de investigações a seu respeito, desde lavagem de dinheiro até agiotagem”, cutucou Sebastião da Silva.

“Há suspeitas inclusive que, dentro do gabinete do senador, há a presença de mais uma funcionária envolvida nesta operação”, provocou o pré-candidato a governador pelo PMDB.



“T

Nenhum comentário:

Postar um comentário