Blairo diz que PR não descarta afastamento “Tem muita gente que ficou magoada com toda essa situação [denúncias de corrupção e a exoneração de Alfredo Nascimento]. A maioria democraticamente tem que decidir o que vai acontecer”, disse.Segundo o senador, líderes do PR se reunirão esta noite para discutir a questão. Também será criada uma comissão para tratar das indicações para o Ministério dos Transportes diretamente com o a presidente Dilma Rousseff.
Taques convoca Pagot para dar explicações
Depois de convite do líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias, ao diretor afastado do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), Antônio Pagot, o senador Pedro Taques (PDT) resolveu convocar o dirigente para dar explicações sobre suposto superfaturamento em obras de sua pasta.O requerimento foi apresentado nesta manhã nas comissões de Infraestrutura e de Meio Ambiente, Direito ao Consumidor, Fiscalização e Controle. Os documentos estão assinados por Taques e o senador Rondolfe Rodrigues (Psol-AP).A diferença reside no fato de que em “convite” Pagot poderia optar por comparecer ou não em audiência. Ao contrário da “convocação” que obriga o gestor a dar explicações aos integrantes das comissões.
“Tem muita gente que ficou magoada com toda essa situação [denúncias de corrupção e a exoneração de Alfredo Nascimento]. A maioria democraticamente tem que decidir o que vai acontecer”, disse.
Segundo o senador, líderes do PR se reunirão esta noite para discutir a questão. Também será criada uma comissão para tratar das indicações para o Ministério dos Transportes diretamente com o a presidente Dilma Rousseff.
Taques convoca Pagot para dar explicações
Depois de convite do líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias, ao diretor afastado do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), Antônio Pagot, o senador Pedro Taques (PDT) resolveu convocar o dirigente para dar explicações sobre suposto superfaturamento em obras de sua pasta.
O requerimento foi apresentado nesta manhã nas comissões de Infraestrutura e de Meio Ambiente, Direito ao Consumidor, Fiscalização e Controle. Os documentos estão assinados por Taques e o senador Rondolfe Rodrigues (Psol-AP).
A diferença reside no fato de que em “convite” Pagot poderia optar por comparecer ou não em audiência. Ao contrário da “convocação” que obriga o gestor a dar explicações aos integrantes das comissões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário