Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Governo mantém valores

Para apressar a aprovação na proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012 na Comissão Mista do Orçamento, o governo federal resolveu não partir para um confronto direto com os parlamentares e deve manter no texto artigos que asseguram a liberação de, pelo menos, R$ 6 bilhões em emendas de deputados e senadores.
No entanto, nas negociações feitas na tarde de ontem, foram retiradas do texto do relator, o deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG), alguns artigos para não tirar da presidente Dilma Rousseff o direito de vetar a "proteção das emendas de cortes no orçamento". A expectativa era de que o texto do relator fosse lido ainda na noite de hoje para que seja votado amanhã na comissão. A LDO tem de ser votada até o dia 15 de julho em plenário, para que o Congresso possa entrar em recesso.

Vice-ministro do Serviço Militar russo

recebe governador de Mato Grosso





O vice-ministro do Serviço de Cooperação Técnico-Militar da Rússia, Viacheslav Karlovich Dzirkaln, reuniu-se com o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, na tarde de terça-feira (05.07), em Moscou, e manifestou o interesse de instalar no Estado indústrias russas de produção de bens com alto valor agregado.A primeira proposta analisada no protocolo de intenções é a implantação da linha de produção dos veículos blindados da marca Tigre, fabricados pela estatal russa Roboronexport, em Cuiabá. “Nas discussões deixamos claro às autoridades russas que Mato Grosso está aberto para receber os investimentos externos e queremos uma parceria que gere emprego para a população e desenvolvimento para o nosso Estado”, disse o governador Silval Barbosa.









Prefeito se compromete a negociar área invadida






Parece que mais uma vez os sem teto conseguiram dobrar as autoridades homenageando invasões com nome de esposa de políticos de Rondonópolis. O prefeito Zé Carlos do Pátio se comprometeu em negociar com os proprietários de uma área invadida no final de semana por um grupo de 600 famílias sem teto. Eles batizaram o local de Neuma Morais, primeira-dama do município.Pátio se diz emocionado com o ato dos sem teto. “Isso me emociona porque ela é uma pessoa simples e de origem humilde. É uma pessoa discreta que não faz questão de se destacar”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário