Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Senado quer ouvir Pagot e Maggi aguarda convite para ser ministro

O Senado decidiu manter o convite para ouvir o diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot. Ele deve ser ouvido na próxima quarta-feira. E segunda a Folha Uol, o senador Blairo Maggi, aguarda o convite para "avaliar" possibilidade de ser ministro dos Transportes.
Pagot é um dos quatro integrantes da cúpula do Ministério dos Transportes afastados do cargo, por determinação da presidente Dilma Rousseff, após as denúncias de superfaturamento de obras e recebimento de propina envolvendo servidores e órgãos ligados à pasta.

Antônio Fernandes assume liderança do PSDB na Câmara Municipal

 
O vereador Antônio Fernandes é o novo líder da bancada do PSDB na Câmara de Cuiabá. O diretório municipal da legenda, sob o deputado estadual Guilherme Maluf, já comunicou a Mesa Diretora do legislativo sobre a alteração. Fernandes substitui o suplente Roosivelt Coelho, que atuava na função.
O novo líder da bancada tucana declarou que vai buscar unidade com os demais vereadores do PSDB, inclusive discutindo posicionamentos em relação a matérias importantes no parlamento cuiabano.


 Pedro Henry manda cacerenses cobrar votos de Azambuja, Ezequiel e Português
Sem citar nomes, mas se referindo, principalmente, aos deputados estaduais Airton Português, Antônio Azambuja e Ezequiel da Fonseca, todos do Partido Progressista, que juntos tiveram mais de cinco mil votos, nas últimas eleições, em Cáceres, o secretário de Estado de Saúde, deputado federal licenciado, Pedro Henry (PP), conclamou a população para que cobrem desses parlamentares, ações que possam ajudar a resolver os problemas do município. “Desculpem, mas isso eu falo com um pouquinho de mágoa. Vocês têm que cobrar, puxar a orelha das pessoas que, em época de eleição, aparecem na cidade, colocam melzinho na boca dos moradores e depois desaparecem”.
A sugestão foi dada pelo deputado a um grupo de moradores do bairro Vila Mariana, após apresentar o protocolo com previsão de recursos na ordem de R$ 10 milhões para execução de um canal para solução dos problemas de alagamentos do bairro, no período das chuvas. O recurso, de acordo com o parlamentar, já está assegurado na Caixa Econômica Federal. Explicou que “esse é o maior passado que já foi dado”. E, que a partir de agora, vale a união de forças da comunidade para superar as questões burocráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário