Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

sábado, 16 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso




Deu no blog de Cláudio Humberto. Causou indignação até no Palácio do Planalto a denúncia de que a Ana Paula Batista Araújo, dona da Construtora Araújo Ltda, ganhou contratos de pelo menos R$ 18 milhões do DNIT, onde o marido dela, José Henrique Sadok de Sá, é o poderoso diretor-executivo. A notícia deixou a presidenta Dilma tão irritada que o Governo considerou prender Sadok em flagrante e retirá-lo do cargo algemado pela PF. Após o ímpeto de meter Sadok na cadeia, a turma do “deixa disso” convenceu o Governo a só afastá-lo, “para não dar trela à imprensa”. Alem de diretor-executivo, o maridão da dona da empreiteira era diretor-geral interino do DNIT, nas atuais “férias” do mato-grossense Luiz Antonio Pagot.


"Homem Traque" manda recados

Deu no Mídia News: O petebista Chico Galindo reassume, na próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Cuiabá, depois de suas semanas de "merecidas férias" (como costumam dizer os bajuladores de plantão) nas terras d'além-mar. CG passou a maior parte do tempo em Coimbra, não por acaso, a cidade onde o seu antecessor, o tucano Wilson Santos, viveu meses de reclusão em Portugal. Debe haver algum mistério na city portuguesa. A volta de Galindo, na verdade, é ansiosamente aguardada, sobretudo, pelos funcionários da Sanecap, que, por pouco, não lincham os vereadores que aprovaram lei que abre caminho para a privatização da companhia de saneamento. Há quem diga que, dessa, o nobre prefeito se safou...

Transmissão neste domingo

Só se eu estava bêbado demais... Ontem, na expoagro, ouvi do próprio Júlio Pinheiro, que a entrega do cargo será hoje, neste sábado.



Ely Santantonio
Curto&Grosso


Topei cara a cara com o prefeito interino de Cuiabá, Júlio Pinheiro, no Parque de Exposição. Com a esposa, filhos, demonstrou ter bom coração ao me cumprimentar com educação e até convidar para um cafezinho no seu gabinete, na presidência da Câmara de Vereadores... Lógico que não vou!

Sozinho, tranquilo, sem seguranças

Pensei que fosse sair porradas
Depois de ter colocado o Júlio Pinheiro subindo num "pau-de-sebo" em festa junina, massacrado suas últimas decisões como prefeito, pensei que, ao encontrá-lo fosse sair porradas. Besteira, demonstrou sobriedade e muita humildade para um homem que ocasionou tantas polêmicas em 15 dias de governo... Portou-se como grande estadista!

Sorrisos amigos para depois cacetear

Só espero que não faça como o lendário Oscar Soraes, ex-deputado, ex-prefeito, ex-tantas outras coisas em MT... Quando prefeito de Rosário, bordunado com chacotas e palavras ofensivas por um líder da oposição local, Oscar determinou a capangas uma surra histórica no adversário... Dias depois, hospitalizado, o paciente recebeu visita do próprio Oscar que, lacrimoso, levando flores nas mãos e um "bereré" tranquilizador(para despesas médicas, remédios) no bolso, desabafou: "Soube do que ocorreu hoje, meu amigo. Estava viajando a serviço, em Brasília. Quem fez isto com você não tem coração. É coisa de gente ruím, que não frequenta igreja!"..... Detalhezinho: Mesmo sendo inimigos políticos, Oscar e o rival, segundo testemunhas do fato, não perdiam uma missa aos domingos.



Cruzei com Júlio Pinheiro na exposição

Fui informado que, hoje, ele entrega o cargo a Chico Galindo, no seu retorno das férias nas terras de Wilson Santos, Portugal... Chico já vem de lá com comprador garantido para a Sanecap... Júlio estava sozinho, sem seguranças, apesar das ameaças de ser linchado por servidores grevistas da Sanecap. "Não preciso de segurança, Ely. Tenho fé em Deus!", revelou.
 Galindo retorna das "férias"
Wilson ainda manda na Prefeitura
Informações chegadas ao Cacetão Cuiabano apontam que o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ainda atua como "cacique" no Alencastro, com Chico Galindo submisso às suas "orientações codificadas".
Perseguição para despistar imprensa
Diabolicamente, ao que fomos informados, a suposta perseguição sofrida por "amigos" de Wilson na Prefeitura, é para "inglês ver" ou despistar a imprensa, dando a impressão de "rompimento" entre cria e criador. Uma estratégia diabólica.
Com as mãos atadas
Relação pra lá de perigosa
Mais que estranha a relação Chico Galindo/Wilson Santos/Portugal/Empresa Comprad0ra da Sanecap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário