Maggi é cotado para substituir Nascimento nos Transportes,
mas declina do convite
Com a queda de Alfredo Nascimento do Ministério dos Transportes, suspeito de integrar um esquema de corrupção, automaticamente o senador Blairo Maggi, do Partido da República em Mato Grosso, foi com cotado para assumir a pasta. Mas, antes mesmo que a situação avançasse, ele enviou um recado ao Palácio do Planalto: não assumiria o cargo. "Nunca pretendi ser ministro, e, se fosse convidado não aceitaria" - disse. Maggi, no entanto, defende que a sigla lute pelos cargos que têm atualmente no Governo Federal.
Maggi foi sondado discretamente pelo Planalto no começo da semana, no mesmo dia em que a Presidência da República emitiu uma nota manifestando "confiança" no ministro, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". Mas, conforme antecipado por 24 Horas News, por mais uma vez , ele declinou do convite de assumir um cargo. Entre outras razões, considera o ministério problemático.
Reunião da Comissão de Indústria
da AL vai tratar do Prodeic
O presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, deputado estadual Ondanir Bortolini (PR) – o Nininho vai realizar a segunda reunião ordinária da comissão nessa quinta-feira (07), às 14 horas, na sala de reuniões “Luiz Carlos Campos”.
A pauta principal da reunião é o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic), que nos últimos sete anos atraiu 550 empresas que investiram R$ 12.300 milhões, fomentando os setores produtivos primários, secundários e terciários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário