Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Demissões
Sem alarde, o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (sem partido), encaminhou ofício para todos secretários e diretores de autarquias solicitando que reduzam 25% dos servidores. Ou seja, 1/4 dos funcionários da prefeitura de Várzea Grande serão demitidos no dia 1º de setembro. Só ficarão livres da "guilhotina" os servidores que são concursados e efetivos. A medida tomada pelo prefeito é para reduzir o déficit mensal de R$ 2,7 milhões existente no Paço Couto Magalhães, cujo principal responsável é justamente a folha de pagamento.
Murilo no TJ
Após sofrer mais um revés na primeira instância onde não conseguiu um efeito suspensivo, o prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), recorreu nesta terça-feira ao Tribunal de Justiça. Ele protocolou um Agravo de Instrumento contra a decisão do magistrado Onivaldo Budny que o afastou do cargo diante de uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual.
Destino
O destino é impressionante mesmo. Na distribuição do processo entre os magistrados, ficou nas mãos da desembargadora Maria Erotides Barajank a decisão se Murilo Domingos retorna ou não ao cargo. O interessante é que a magistrada mora em Várzea Grande e coincidentemente reside no mesmo prédio de Murilo Domingos. Aliás, Maria Erotides é uma referência moral na cidade e sabe perfeitamente da situação vivenciada pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário