O Secretário de Comunicação da prefeitura de Cuiabá, Mauro Cid, publicou hoje no site institucional um artigo entitulado "O prefeito é cidadão brasileiro".
Critica a expressão "pau rodado" que alguns veículos de comunicação teriam utilizado para referir-se a Chico Galindo e diz que o prefeito nunca escondeu que veio de fora.
"Creio que a maioria do nosso povo pensa como eu. Caso contrário, Galindo não teria sido eleito como representante do povo na Assembléia Legislativa, nem prefeito de Cuiabá, com a votação que teve", argumenta. Sim, ele foi eleito deputado com pouco mais de 11 mil votos. Já no pleito que o elegeu vice-prefeito, quem realmente foi votado foi Wilson Santos. Ninguém vota no vice, vota no cabeça de chapa. Ou não?
"A atuação passada do prefeito Chico Galindo no setor público de Presidente Prudente-SP, longe de vetar sua participação no processo político em cidade diferente (Cuiabá), antes o recomenda", defende Mauro Cid.
Só esqueceu-se de citar que seu passado no setor público em Presidente Prudente resultou na inclusão de seu nome no cadastro de condenados por improbidade administrativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dados são de domínio público e o cidadão que desejar conferir deve fazer a busca selecionando o estado de São Paulo.
Mauro Cid também refere-se aos que criticam a gestão de Chico Galindo. "São pessoas teimosas, obstinadas e empedernidas, que à falta de argumento mais consistente, continuam a desfiar um rosário de aleivosias contra a administração do prefeito Chico Galindo."
Questionamos a privatização da Sanecap, a perda de recursos do PAC -2, o péssimo atendimento na área de Saúde, o uso da intragável estratégia utilizada para aprovar a lei de regulamentação dos serviços de saneamento (que permite a concessão da Autarquia para a iniciativa privada).
Se isso é ser empedernido, teimoso e obstinado, nós do Caldeirão Político somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário