Contador de Acessos

contador de visitas para blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio 

Curto&Grosso


Será verdade verdadeira ou...  

O diretor-geral da Polícia Civil (PC) de Mato Grosso, Paulo Rubens Vilela, afirmou ontem que a greve “não está fazendo diferença” nas investigações dos assassinatos de prefeitos no interior do Estado. Os agentes estão em greve por reajuste salarial e cruzaram os braços desde início de julho.

Triste fim para uma bela menina
 
A Polícia Civil identificou como Juliana (sem fornecer sobrenome), de 16 anos, a garota morta a tiros e queimada na noite de anteontem na região do Facão, na estrada de acesso à Fazenda Primavera, em Cáceres. A região tem sido usada para desova de corpos. Pelas características do crime, pode ter sido acerto de contas envolvendo narcotráfico, passional ou para apagar provas de estupro.


Presente, persistente e mandão


Deu no Mídianews: Donatário do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra passou a ser uma espécie de "figurinha carimbada" no Palácio Paiaguás, conforme observa o Diário de Cuiabá, na coluna "Cuiabá Urgente". Na sexta-feira (12), por exemplo, CB, mais uma vez, entre tantas, circulava com desenvoltura pelos corredores do prédio. Até parece que não há nada para o nobre deputado fazer na Câmara Federal. Nos últimos tempos, segundo uma fonte da coluna, o cacique peemedebista tem buscado convencer o governador Silval Barbosa (PMDB) a nomear protegidos do parlamentar. Ele também teria voz ativa na Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtrur), que é comandada pela sua mulher, a deputada estadual licenciada Teté Bezerra (PMDB). Tudo bem que ele pode circular pelo Paiaguás, mas, durante toda a semana, já chama a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário